domingo, março 27, 2011

Meu primeiro selinho.

Oi meninas, tudo bom? Quero agradecer as dicas de vcs no post anterior! :) Hoje vim postar um selinho que ganhei. Na verdade, ganhei 4 mas vou postar cada um de uma vez e na ordem que recebi. Meu primeiro selinho ganhei da Daniela! :) Adorei!

Selinho


Regras: 5 ideias de lanches light e práticos, pra poder saborear sem culpa, entre as principais refeições, se possível ilustrar. Indicar 5 amigas e avisar cada uma em seu blog.


Lanche 1: Banana assada com canela. Na verdade, eu faço ela no microondas pq é mais rápido mas vc pode fazer no forno tb. Eu adoro quando tem churrasco e faço ela na churrasqueira, uma delícia! Vc ainda pode salpicar canela por cima (a canela acelera o metabolismo, ajuda o emagrecimento), e se precisar pode acrescentar adoçante. O tempo que ela fica no microondas depende da banana e se ela tá madura ou não. É bom quando ela tá beeem madurinha. Fica cerca de 2 min.

Lanche 2: Pão com requeijão light. Eu adoro!

Lanche 3: Frutas. Existe lanche mais saudável que esse? As frutas são levinhas e na maioria das vezes tem pouquissimas calorias!

Lanche 4: Iogurte Corpus. Tb adoro! Quando como fico com fome logo, mas vc pode come-lo junto com uma fruta. Nunca comi os sabores da foto. Vou experimentar!

Lanche 5: Barrinha de cereal. Bom pra quem não tem muito tempo pra parar e fazer um lanche. Rápido e gostoso.

Agora tenho que escolher 5 amigas blogueiras, vamos lá:


Bom, aí estão as 5 meninas. São os blogs que frequento bastante! Se alguma de vcs já tiverem postado recentemente esse selinho, acredito que não precise postar de novo né? Mas valeu a intenção! :)
Os outros selinhos vou postando aos poucos! Agradeço a todas! :D Espero que gostem das dicas!!

Beijos

9 comentários:

Duda Diet disse...

Oi miguinha, ótimas as suas sugestões, eu faço uso de todas no meu dia a dia, só não fiz ainda colocar a canela em cima da banana, mas vou fazer qualquer hora... Já as barrinhas, nossssssa, sou mega fã, acho super práticas, qdo to na rua e chega a hora do meu lanche é com ela que me safo.

Um bjo grande e uma ótima semana pra ti!

Anna disse...

oiee que ótimas sugestões de lanche flor, bnom domingo

Roberta Fischer disse...

Oiii
O primeiro selinho a gente nunca esquece hehehe

Beijos e bom domingo

Rose disse...

Parabéns pelo selo flor, lindo lindo, ah! e adorei as sugestões bjinhus

Rafaela disse...

Oi querida.... adorei!! É meu primeiro selinho e estou mto orgulhosa... obrigada por lembrar de mim!!!
Agora, como foi o primeiro... só me explica uma coisa... como eu faço para indicar as amigas e já deixar o link delas (como vc fez comigo). Sabe: fica Rafaela e se clicar sobre meu nome já vai para meu blog.... quero indicar assim tb e não sei como fazer!
Vou aguardar sua resposta e meu selinho já estará no próximo post!!

Anônimo disse...

Primeiro selinho nunca se esquece!

Beijinhos querida!

Thássia S. disse...

Oi amigaaa!! Adorei que vc lembrou de mim!! Ja tenho esse selinho, mas amei a indicaçao, e ó... as dicas dos seus lanchinhos sao otimas!!!! bjkss

Juliana disse...

Adorei essa "corrente" a da bana eu não conhecia vou testar !!!

beijos enormes !

Talita Oliveira disse...

Menina amei essa sugestão da banana (nunca tinha feito assim)! Parabéns pelo selinho!

Bjs