quinta-feira, março 24, 2011

Um versinho interessante!

Oi meninas, tudo bom? O post passado fez sucesso! rs Muitas meninas comentando e cada uma com sua opinião. Como eu falei, eu tb acho que pílula anticoncepcional não engorda, mas conversando com muitas amigas minhas eu constatei que reter líquido ela faz reter sim, ou seja, acaba dificultando o emagrecimento! Mas vamos ver, acho que até segunda isso melhora! To confiante!!

Eu estou com dificuldade pra ir ao banheiro (e olha que nunca tive esse problema)! Acho que não vou a uns 2 dias! :/ Alguém tem alguma solução pra isso? Acho que mais legumes e verduras na mesa iam me ajudar. Ainda to comendo pouco... :(

Bom, ontem tava vendo a novela das 6 (nunca vejo, mas por coincidencia ontem eu vi) e reparei mais na música da entrada que por sinal, é linda! E me chamou atenção o seguinte verso:

"Vai amigo
Não há perigo que hoje possa assustar
Não se iluda
Que nada muda se você não mudar

Achei interessande pra nós que estamos querendo emagrecer. Muitas vezes a gente não faz por merecer durante a semana e quando chega no dia de pesagem, queremos grandes resultados! Por consequência ficamos pra baixo!  Isso não pode acontecer pq como diz o verso, nada vai mudar se VOCÊ não mudar! Então é isso, acho que ficou uma bela lição pra gente hoje. rs

Por enquanto é só, mais tarde devo postar de novo!
Beijos

16 comentários:

Anônimo disse...

Realmente se nao mudarmos nada acontece!!!
A mudança tem que vim de dentro pra fora em todos os sentidos,gostei desse versinho!!!
Agora beba bastante agua e come bastante fibra que vc vai no banheiro rapidinho rsrsr!!
Beijosss

Rafaela disse...

Barbara!!
Vc tem razão... a mudança tem que vir primeiro de nós... depois nosso corpo responde.

Em relação ao intestino preso eu sempre tive esse problema, mas com a boa alimentação melhorou.... mas eu vi uma mudança significativa quando passei a tomar um copo de água em jejum, logo depois que acordo (eu até levo para o quarto uma garrafinha e tomo assim que levanto). Desde que passei a fazer isso tenho ido 2 vezes ao dia no banheiro!!
Para mim foi ótimo!!!
Ah... e claro... mta água durante o dia tb... não adianta comer fibras e não beber nada de água que só trava tudo.
Experimenta!!! Bjs

Juliana disse...

Acho que essa música é tema de RA !!!!

É verdade tudo o que vc disse .... precisamos mudar para que os resultados aconteçam !!!!

Adorei ..

Beijos enormes !

Aline Silva disse...

Oi flor....

Eu tb ja fiquei assim ,e como vc nunca tive problema pelo contrário...rs

Cmg uma coisa bem simples resolveu..

1 copo de agua em temperatura ambiente em jejum...mas jejum msm,tipo sem sequer escovar os dentes....faça o teste não custa nada (literalmente rs)...e me conta !

Bjuuus

Natália Roberta disse...

Quando eu tenho problemas com o banheiro eu ingiro mais fibras!!! Costuma funcionar!!!

Beijos e boa quinta!!!

Roberta Fischer disse...

Oi Bárbara...
Mais fibras, com certeza ajudarão seu intestino a funcionar melhor.

Gostei da frase, é bem verdade. A mudança tem que vir de nós.

Beijos

Anônimo disse...

Muito boa a frase e bem realista né
porque se a gente não decidir mudar e fazer por onde nada muda mesmo
bjos

Mari disse...

Oi linda... a música tem tudo a ver! Já tinha escutado mas nunca tinha prestado atenção. Quanto ao banheiro, acho que um dois fatores que pode ter acontecido isso foi a própria RA, pq vc tá reduzindo o que ingere, né? Essa semana também fiquei 2 dias sem ir, mas depois devagarzinho foi voltando ao normal...
Beijos

Thássia S. disse...

"Td q eu sonhei Está a minha frente Tudo caminhando num processo longo de ser gente Está em nossas mãos É a nossa vida kda escolha sempre determina O q vm em seguida" lulu santos

Negra Belíssima disse...

Sabe... acho q a lei do Plantar p Colher é a mais certa de todas.

Queremos emagrecer?? Temos q fazer nossa parte...
Claro q em alguns casos o acompanhamento médico é indispensável.

bjiii

Luciana

Unknown disse...

oie, o meu intestino quando prende e leite com cafe e acucar acha..rsrsrs mas tomo sempre no cafe, pq nao uso adoçante..
Mas uma coisa q resolve demais p mim e dica da minha nutri são comer 5 ameixas , eu como a noite e no outro dia corro p banheiro.. bjus e bom fima de semana

Anônimo disse...

Oie vc ganhou um selinho passa depois no meu blog e pega rsrsrs
Beijoss

Flávia disse...

oi..
essa música é a mais pura verdade...temos que mudar se queremos ver mudanças!!!
a dica pro intestino é beber mais água!!!!

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!!! bjoo

Maria Reis disse...

Eu gosto de tomar leite com linhaça, é tiro e queda rsrs

Esta musica foi feita para nós que estamos aprendendo a pensar magro rsrs

Bjos e uma linda noite pra vc!

Bru disse...

Oi!!! adoro essa música da novela, adorei assim que ouvi a primeira vez. Quanto a falata de ir no banheiro, eu como ameixa seca, umas 3 mais ou menos, muitas tb não dá certo. Funciona bem pra mim. Isso acontece mesmo quando a gente faz dieta, por causa da redução da quantidade de alimentos. Tem um selinho pra ti no meu blog! beijo

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, a mais pura verdade, a mudança tem que partir de nós mesmo, bjosss