domingo, dezembro 04, 2011

Balanço da primeira semana!

Oi meninas, tudo bem? Bom, amanhã completo 1 semana na dieta do natal e como não vou comer mais nada hoje, resolvi postar um balanço dessa semana.

A semana foi boa, fiz atividade física (menos hoje, mas vou compensar nessa semana que entra agora), me alimentei direito, apesar de ter feito algumas escolhas que poderia ter evitado como strogonoff, pizza, mas pelo menos não sai dos pontos. Como falei pra vocês, resolvi criar uma meta pequena justamente para não ter que sofrer, ficar sem comer.

Hoje não contive a curiosidade e me pesei. Sei que só deveria ter me pesado no dia 23/12, mas como já havia completado 1 semana, resolvi ver como estava tudo. Não vou falar o peso por enquanto, mas posso dizer que já emagreci, ou melhor, acho que desinchei na verdade. Já tinha visto esse peso antes e por isso acho que desinchei e não perdi. Então, a partir de amanhã começo a perder de verdade, ou seja, mais um motivo pra seguir em frente! Amanhã devo fazer mais af do que o normal, já que não fiz hoje (fim de semana é sempre mais complicado). Sábado eu consegui fazer, mas hoje não deu.

Algumas meninas comentaram no post anterior dizendo que qualquer coisa que comem, engordam! Acho que não é bem assim, meninas! A gente incha muito, eu sou a prova viva disso. Farinha branca, açúcar, gordura, tudo isso faz a gente inchar, desequilibra nosso intestino ajudando ainda mais o inchaço. Mas não quer dizer que só porque você comeu um pedaço de bolo, ou um salgadinho que você ganhou gordura. Quando você voltar a rotina normal, tudo melhora! Por isso devemos pesar sempre 1kg a menos do que realmente queremos pra que qualquer inchaço não nos deixe nervosa.

Bom, é isso.
Amanhã o dia vai ser corrido mas vou ver se consigo entrar e pôr os comentários em dia.

Beijos

7 comentários:

Marcia disse...

1 kg a menos? Boa idéia, não tinha pensado nisso ... Eu tenho muita retenção de líquidos, então a balança as vezes me deixa doida...
Bjs

Eddipink disse...

Oie... tá na linha em moça?
parabéns
ótima segunda
bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

QUE ORGULHO!!! ISSO AI MULHER!! SEGUE ASSIM...SÓ NÃO MATA MAIS A GENTE DE CURIOSIDADE NÉ?...HAHAHAHAH
BEIJOS!

Ninha disse...

acumulamos liquido mesmo né? eu tb fico inchada......parabens pelo emagrecimento e rumo à meta....

Bia disse...

Oi, Barbara.
Parabéns pela determinação!
Mas, oh, em relação a atividade física o segredo não está na quantidade de tempo e sim na na intensidade. Se você só caminha, tenta fazer 1 min mais rápido e 2 mais lento, assim acelera os batimentos cardíacos e trabalha melhor seu rendimento. #ficaadica
Beijos e boa sorte.

Raquel Mareni disse...

Eu acumulo muito liquido da raiva.
Otima idéia.
beijos

Luta contra o peso disse...

Oie! tudo bem?? andei sumida mas agora eu VOLTEI! rs.. beijos flor!