quinta-feira, dezembro 08, 2011

Cai, mas já levantei. Vamos começar de vez a mudança de hábitos.

Oi meninas, tudo bem? Olha vou contar uma coisa pra vocês... eu tropecei na dieta esses 3 dias passados. Me arrependi e já voltei com tudo. Não estou conseguindo ficar sem comer. Estou tendo muita fome e não dá pra ficar sem comer que já fico de mal humor. Também não tenho paciência pra fazer 1 hora de atividade física. Por isso, chega de regras. A partir de agora vou comer moderadamente. Como?

Uma vez vi uma reportagem dizendo que nosso estomago suporta muito menos do que comemos e vou levar isso como base na minha "nova dieta". Na verdade, agora sim é uma reeducação alimentar. Vou comer de tudo, evitando doces e gorduras mas sem me privar de NADA. Apenas vou comer menos. Por exemplo, sou capaz de comer 2 cachorros quentes, mas vou comer só um. Vou comer pensando no meu estomago e não na minha cabeça. Tudo que eu comer, vou comer apenar uma porção: 1 pedaço de bolo, 1 fatia de panetone, 1 pão francês, etc. Acho que isso é a reeducação que quero levar pra vida toda e vou começar desde já! Com isso, meu estômago vai diminuir aos poucos e daqui a pouco não vou passar fome entre uma refeição e outra pois meu estômago irá se acostumar com a quantidade de comida. Amanhã vou postar uma matéria muito interessante sobre a quantidade de comida e o estômago.


Em relação a atividade física, pretendo praticar de segunda a sexta de 30 a 45 minutos por dia. Vai depender do meu humor. rs


Hoje já comecei o controle da alimentação, mas infelizmente não fiz atividade física, mas amanhã farei.

Começo hoje uma rotina que levarei por toda minha vida: comer de tudo controladamente e praticar atividades físicas regulares. Tudo sem sofrimento!

Continuo comendo de 3 em 3 horas e bebendo meus 8 copos de água por dia. Não estou pensando em kgs, mas acredito que vou conseguir emagrecer com essa mudança de hábitos. Pode não ser 5kg em um mês, mas de pouquinho em pouquinho eu chego lá e ainda mudo meus hábitos de vida. :)

Beijos

5 comentários:

Ana M disse...

Adorei o espírito, força :)
Beijinho

Ingrid Soares disse...

Oi Barbara,
Eu tb já fiuei de mal humor se ficar com fome... Hoje não deixo a limentação interferir tanto no meu humor...rs
Vc está no caminho certo, controlando a alimentação e fazendo AF.
Tenha um otimo fds.
Beijos, Ingrid Soares.

Romeyka Aguiar disse...

Vamos lá moça !!!

Quato a dieta de 2 dias, se a gente não seguir uMa rotina light, com certeza volta o peso rápido !

Romeyka Aguiar disse...

Vamos lá moça !!!

Quato a dieta de 2 dias, se a gente não seguir uMa rotina light, com certeza volta o peso rápido !

claudio amorim disse...

Olá, gostei muito do seu blog, muitas matérias interessantes de com visual bem legal.

Meu nome é Claudio Amorim, tenho 47 anos e fui gordinho a vida inteira, há 8 anos resolvi investir no ramo fitness, e montei uma academia com 2 nutricionistas, 1 fisioterapeuta e 12 profissionais da area de educação física, tal era minha curiosidade em descobrir um caminho para ficar magro sem engordar novamente.

Fiz cursos com profissionais renomados da área e usei vários métodos e alimentações em meu corpo, sempre orientado pelas nutricionistas e de forma disciplinada.

Devo dizer que da infancia até há 5 anos atrás, foram inúmeras tentativas, eu emagrecia mas depois engordava novamente.

Em 2007 estudando o corpo dos atletas de ponta e também os corpos das pessoas magras que frequentavam a academia e não conseguiam engordar.

Nesse momento percebi o que acontecia em todas as tentativas de emagrecimento e porque eu engordava novamente.

Desde então passei aplicar e testar o método em meu corpo e no corpo de outras pessoas e comprovei meu entendimento.

Esse ano vendi a academia e me dediquei a escrever um e-book que ajudasse as pessoas gordas a encontrar o caminho mais fácil em sua transformação respeitando sua individualidade.

O motivo desse email é saber se voce tem interesse em divulgar e vender o e-book A Chave Mestra do Emagrecimento, fazendo uma semana de teste sem compromisso, bastando caso haja interesse, se cadastrar no link que segue abaixo.

O sistema de afiliados do Hotmart é simples, ao se cadastrar você tem disponivel os bunners de propaganda com um hotlink exclusivo seu que identifica as vendas ocorridas a partir do seu site.

A comissão do meu produto é de 50%, e tenho certeza que as informações que compartilho no e-book vão ser de muita ajuda para os(as) gordos(as) do planeta que como eu já sofrerão muito com os processos de emagrecimento.

Sem mais, atenciosamente

http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=0514e158824

Claudio Amorim

MelhoResultado.com.br

https://www.facebook.com/claudioguilherme.amorimdossantos