domingo, novembro 06, 2011

Desanimei, mas não desisti. 11/15

Oi meninas. Tudo bem? Comigo mais ou menos pois estava tudo ótimo na primeira semana. Estava perdendo bastante peso, mas agora que entramos na segunda semana, parece que meu organismo se acostumou porque ele parou no tempo. A balança está marcando a mesma coisa que ontem. Fiquei desanimada. Ontem resisti ao sorvete que ainda está sobrando na geladeira e que não vou comer! Não é porque a balança não está do jeito que eu quero, que vou sair comendo tudo que não devo. Hoje o dia mais uma vez foi bom e não comi nada que não estivesse planejado.

Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã:
- 1 copo de leite desnatado com adoçante.

Acordei 10 horas! :(

Almoço:
- 1 prato (sobremesa) de alface com sal, vinagre e 1 col. (sopa) de azeite
- 3 col. (sopa) de arroz integral
- 1 concha pequena de feijão
- (100 g) de chester

Lanche da tarde
- 1 fatia de pão integral light com 1 col. (sopa) de azeite, 1 fatia de queijo branco, 2 fatias de peito de peru light

Jantar
- 1 pão francês sem miolo com 2 fatias de peito de peru e 1 col sopa de requeijão light
- 4 morangos

Esqueci o azeite! :(

Ceia
- 1 copo de leite desnatado com 3 col sopa de abacate

Como falei pra vocês, anteontem havia comido abacate e tinha sentido dor de estômago antes de dormir e achei que tivesse sido ele. Mas ontem eu comi e não senti mais nada. Ainda bem né?

Bom, o dia foi assim.
Eu tiro algumas coisas da dieta, como vocês podem comparar no modelo do cardápio lá no link "Dietas" lá em cima, mas achei que não ia ter problema. Será que é isso? Bom, vamos ver até o final da dieta pra ver como que vai ser. :S
Ah e verdade seja dita, não estou fazendo nenhuma AF. Vou começar amanhã. ;)

Beijos

FALTAM 4 DIAS!!!!!!

2 comentários:

Núbia Grasiela disse...

sua alimentação esta otima ..assim vc emagrece com certeza ...

boa sorte ...bjs linda semana

Marcia disse...

Pode sr falta de AF, pode ser que o corpo deu um tempo, mas como vc está fazendo tudo certinho, já já o resultado aparece ...
Bjs