quinta-feira, outubro 27, 2011

Primeiro dia! 1/15

Oi meninas! Tudo bem? Hoje, como já havia dito, começei a dieta e vou postar o que comi hoje:

Café da manhã:
- 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e adoçante
- 1 fatia de pão integral light com 1 col. (sopa) de creme de ricota light requeijão light e 1 ovo mexido temperado com 1 col. (chá) de azeite, sal e orégano

Lanche da manhã:
- 1 barrinha de proteína cereal (não tinha de proteína)


Almoço:
- 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula)* com sal, vinagre e 1 col. (sopa) de azeite
- 3 col. (sopa) de arroz integral
- 1 concha pequena de feijão
- 1 filé médio (100 g) de alcatra filé mingon grelhado

* Acrescentei o agrião nas folhas verdes.

OBS: Primeira vez que comi arroz integral na vida e achei o gosto normal. Parece muito com o gosto do arroz branco só que é mais durinho e tem mais gosto de grão, mas quase não dá pra diferenciar o gosto. Aprovado!

Lanche da tarde:
- 1 pote de iogurte desnatado batido com 1 col. (sobremesa) de abacate (adoçante a gosto)

Aqui achei que fosse sentir uma fome louca, a ponto de não aguentar. Mas eu aguentei até a próxima refeição. Senti fome, mas nada que me deixasse louca. A água me ajudou muito a segurar a fome.

Jantar:
- 1 prato (sobremesa) de rúcula com 1 azeitona preta, 2 col. (sopa) de queijo cottage requeijão light e 2 col. (chá) de azeite e sal
- 1 pão francês sem miolo com 4 fatias de presunto magro
- 4 morangos

Ceia:
- 3 col. de sopa de abacate*

* Bati as 3 col. de sopa de abacate com 1 copo de leite desn porque não consegui comer o abacate puro. Ruim demais (tava meio verde ainda)! rs

Avaliação do dia: Bebi muuuuuuuuuita água pra segurar a fome, e segurou, viu? Achei que fosse sentir muito mais fome, mas não vou dizer que não senti fome nenhuma porque senti sim! Mas é assim mesmo, tem que ter força de vontade pra emagrecer senão não adianta! Troquei muitas coisas do cardápio, mas acho que não prejudicou! Não fiz atividade física porque acordei meio mal com esse calor do Rio de Janeiro. E pra mim, atividade física só dá de manhã.

Algumas meninas me pediram pra que eu botasse a receita. Eu ia botar só se desse certo pra mim, mas já que vocês querem tentar também, vou colocá-la lá em cima no link 'Dietas'. Mas não dou nenhuma certeza de que ela seja boa hein? É meu primeiro dia! rs

Ah, já ia esquecendo! Me pesei e deu 65,5kg. Parece que engordei, mas não foi tudo isso. Muita coisa é inchaço de tanta besteira que eu vinha comendo. Tirei minhas medidas também e no final, vou comparar!

É isso por hoje!
Tomara que eu não coma mais nada hoje. rs Se eu comer, amanhã eu digo!
Beijos


FALTAM SÓ 14 DIAS... RS

Um comentário:

Unknown disse...

Continue firme na dieta, o mais difícil que é o primeiro dia, você tirou de letra. Sucesso!