quarta-feira, outubro 26, 2011

Tudo pronto!

Está tudo pronto pra amanhã! Amanhã começa minha dieta de -4kg em 15 dias que falei no post anterior. Já fui ao supermercado e comprei tudo que precisava comprar. Vou acordar bem cedo, por volta de 6 horas pra que eu possa fazer o lanche da manhã que eu nunca faço. Sei que vou sentir fome, mas vou me esoforçar ao máximo. Estou com a auto estima baixa e eu tenho que mudar isso. E tem que ser agora! No natal estarei linda e magra! ;)

Conto com vocês!
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso, Bárbara!

Maria Reis disse...

SUCESSO E MUITA FORÇA, ESTOU NA TORCIDA!
BJOS

Anônimo disse...

É isso ai amiga,determinação e disciplina que você consegue sim
bjos

carolina disse...

É assim mesmo, a dieta começa com as compras certas no mercado, bjão.

Thássia S. disse...

amiga, força! Sei que você vai conseguir! Tô torcendo aqui! Beijão!

Ana M disse...

Olaa :) Força nessa dieta e vai dando informações :p Já agora, será que podias partilhar essa dieta? OU o link :) Agradecia muito!
Beijinho

Bruna Melissa disse...

Amiga estou passando pra te desejar tudo de bom nessa semana
Bjuss