quinta-feira, setembro 08, 2011

Dia de festa, e agora?

Oi meninas! Bom, como havia comentado com vcs, ontem foi aniversário da minha irmã e eu sabia que nós iríamos sair para jantar. Eu estava certa de que iria comer mas sem me entupir de comida. O dia começou normalmente no café da manhã e no almoço. No lanche da tarde, além do meu pãozinho com peito de peru, comi um pedaço de bolo de chocolate pequeno que tinha aqui em casa. Poderia ter evitado? Sim, mas não me arrependo pois não comi muito. À noite, no jantar, resolvemos ir ao Outback e pedimos batata com queijo e bacon e costela de porco. Pra beber eu pedi coca-cola zero. A quantidade não foi muita, tanto que não fiquei satisfeita. Comi um pires de batata e um pedaço pequeno de costela. Ao voltar pra casa, senti uma fominha antes de dormir, mas não comi nada. Chegamos tarde e preferi economizar calorias (ah, e o famoso pão do outback eu tb recusei). Bom, não foi nada saudável meu jantar, mas eu sabia que seria assim. Mas o que importa é que eu me controlei e comi pouco! Ponto pra mim!!

Falando do pão francês integral (lembra?) eu adorei! Ele não tem aquele gosto de integral que o pão de forma tem mas tb não parece o gosto do pão francês. Não fiquei com fome maluca, já que era meu medo pois ele é menor que o pão francês. Como não comprei ele tão fresquinho, coloquei 10 minutos no forno e ficou ótimo! Muito macio e parecia que tinha sido feito aquela hora. Adorei e recomendo!

Algumas meninas disseram que em suas cidades não encontram, mas na net se acha receita fácil de se fazer. Nunca fiz pois achei o pão antes pra comprar mas cheguei a separar a receita pra fazer!

Tinha tanta coisa pra falar que tenho quase certeza que esqueci alguma coisa, mas enfim.
Acho que é só! rs
Beijos

12 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

não achei que tenha exagerado!!! Afinal.. comer "fora" é sempre muuuuuuuuuuuito complicado mesmo!!!!

Sobre o pão.. aff... já vi várias receitas... mas kd tempo pra fazer???
Vida corrida d+... praticidade hj em dia é TUDO!!!
Vou continuar minha busca pelos mercados daqui da minha cidade!!!! rs

Bjuuuuuuusss

Anônimo disse...

Ai eu não domino a arte de fazer pão...
Mais parabéns pelo jantar hein ,se comportou muito bem mesmo
bjos

Bárbara disse...

Ola minha linda!
Voce esta de parabéns, é isso mesmo o significado da R.A. - Comer de tudo mas de forma equilibrada, sem excessos. Parabéns por ter conseguido passar ilesa por tantas tantans deliciosas.
Grande beijo!!

Ana M disse...

Muito bem,o ideal é mesmo isso, comer de tudo mas não exagerar nas porções :) Até porque durante toda a nossa vida não vão faltar momentos em que não temos à disposição comida light :p
Beijinho

Unknown disse...

Você se controlou mesmo, apesar da alimentação não ser saudável você não extrapolou.
COnselho????? Elimina a coca, mesmo sendo light (zero) tem muito sódio e retem líquido. Eu era viciada em coca, só tomo muito raramente quando não tem mais nada pra beber mesmo...

Beijinhos e continua firme

Maggie disse...

Parabéns por se controlar!! Isso mostra que quando chegar a fase de manter o peso, vc não vai sair igual uma maníaca comendo tudo que vê pela frente. Eu sei que se eu fosse no Outback agora, me acabaria de tanto comer, não sei se conseguiria ter a sua força de vontade!!
Bjos

Anônimo disse...

O segredo do sucesso na perda de peso sem perder o humor é realmente diminuir as porções, mas cuidado para não virar regra!!!!
bjos

Unknown disse...

Olha vou te falar.
O outback é o grande vilão da minha R.A.
Simplesmente amo esse restaurante.
Amo essa batata, amo o pãp, amo a costela, amo as sobremesas. Amo.
Na quarta fui ao outback também.
Comi uma fatia do pão, dois pires de batata e dois choops (podia ser coca zero, mas...)
Pode parecer muito, mas reduzi bastante o que eu comia lá. Quando não consigo ficar sem ir há um lugar tento diminuir pouco a pouco o consumo das calorias.
Você está de parabéns!
To te seguindo aqui viu?
Beijos

Rose disse...

Oi flor parabéns viu, quem dera eu me controlace assim, vai firme, torcendo aqui sempre, bom fim de semana bjinhus

Pâm disse...

Olá!

Nossa, você se saiu muito bem... Recusou o pão do Outback? :O Comeu só um pires da batata com queijo e bacon? :O Queria ser assim como você! Haha... Parabéns por estar disciplinada assim!

Não sabia que existia pão francês integral... Vale a pena provar, né?

Tenha um ótimo finde, beijos!

Unknown disse...

oie, nossa vc mandou super bem...
eu já vi por aqui o pao frances integral, mas nunca provei, a proxima vez q eu ver vou experimentar.. bjusss e um orimo fim de semana

Paula disse...

Ponto para vc sim!! Isso é o certo, isso que é reeducação alimentar!! Comer de tudo só que pouquinho! rs
.
Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!! Bjs