quarta-feira, setembro 14, 2011

Dando sinal de vida!

Oi meninas! Tudo bem? Não postei esses dias pois tive algumas coisinhas pra fazer que me atrapalharam. E esses dias não foi lá essas coisas, viu? Não fui bem nem no domingo, nem na segunda e nem ontem. Mas hoje já voltei com tudo! Vamos a pesagem de sábado:


Bom a pesagem foi ótima, no sábado a balança marcou 63,5 kg. -800 gramas. Fiquei muito feliz!!
Acho que a pesagem desse sábado não vai ser a mesma, mas estou correndo atrás do prejuízo!

A partir de hoje vou trocar a coca-cola pelo suco a conselho das minhas amigas do blog. :)
Vamos ver se me sinto menos inchada!

Agora vou visitá-las.
Beijos

14 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Parabéns pela eliminação!!!!
800gr exterminados de sua vida!!!!
=)

Sobre a troca.... PERFEITO!!!!!!
Com o tempo... vc nem sente falta de refrigerante.... eu mesma... raramente tomo... e só tomo em último caso.... rs rs

Bjuuuusss
Tenha uma linda quarta!!!!!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Barbara!!! Sobre seu comentário lá no blog, é bem aí que a RA deve se diferenciar das outras dietas. Em vez de fugir dos alimentos que inevitavelmente sempre vão estar no nosso dia-a-dia, temos que aprender a consumi-los com moderação. Caso contrário o peso voltará assim que pararmos com a dieta e voltarmos pros mesmos hábitos gorduchos!! kkkk Beijos!

Bel disse...

Oii flor..
Parabens pelo novo pesinho..
é tão gostoso quando emagrecemos né?!
bjs

Mone disse...

Olá!!! Achei seu cantinho através da inscrição do desafio da Marjorie, estaremos juntas na luta contra balança, já estou te seguindo.
Tenha uma quarta-light.

Dani Almeida disse...

eu cortei o refri geral, não tomo nem o diet e já percebi uma grande melhora, menos inchaço por conta do excesso de sódio que tem nessas bebidas. Mas tome cuidado com os sucos pq alguns são mais calóricos q o próprio refri, dê preferência a refrescos e chás gelados. Bjs

Magaly Dantas de Melo disse...

Mais que na hora de deixar esse veneno gasoso de lado,
Suco! Suco! Suco!!!
bjos

Aline Delgado disse...

Trocar a coca por suco já é uma grande mudança ,segue firme miga
bjos

Cá !! disse...

Oi querida, muito obrigada por suas palavras de incentivo... É muito importante pra mim... bjsss

Marjorie disse...

Bárbara, tenho certeza que você não vai se arrepender pela troca. Estou sem refrigerantes desde abril e foi a melhor coisa que já pude fazer. \o/

Beijinhos

Bruna Melissa disse...

Oii tudo bem vim retribuir a visita la no meu blog.
Também estou te seguindo
Bjuss

disse...

Olá flor adorei seu blog estou te seguindo, quando puder dê uma passadinha lá no meu http://novarabrasil.blogspot.com/
bjs bom fds light pra vc ;)

Marcela disse...

oie, que otimo que eliminou e abandonou os refris, eu tomo mais de fim de semana, não sou a maior fã...
e vamos ver como se sair essa semana o importante e que vc tá correndo atras.. bjus e um otimo fim de semana p vc

Bárbara disse...

Ola querida!!
Parabéns pelo novo pesinho!
Continue firme!!
Beijinhos e boa semana!:)

Tayzinha disse...

Coca Cola é uma praga.
Vicía e é gostosa.
Tem dias que me pego louca para tomar um gole de Coca. Cruzes!
Mas é isso aê. Tenta trocar pelo menos durante a semana.
Parabéns pelo peso eliminado!
Beijos