quinta-feira, agosto 25, 2011

Voltando...

Oi meninas, quanto tempo!! Como vc estão?? Daqui a pouco vou visitar vcs pra ver como vcs estão. Vamos falar de mim e da minha ausência.

Como vcs podem ver estou a mais de 2 meses longe do blog. Sim, 2 meses! o.O Eu parei de postar por pura preguiça, confesso. Sem falar que estava meio desentimulada na dieta pois eu estava demorando muito para emagrecer. Descobri que não posso fazer dieta rígida pois fico súper mal-humorada e ainda é difícil manter a linha por muito tempo. Durante esses dois meses, eu não emagreci, mas tb não acredito que tenha engordado muito. No máximo uns 500 gramas.

Me pesarei sempre aos sábados pela manhã. Assim, o fim de semana não me atrapalha muito no dia da pesagem! Vou fazer a dieta dos 500 pontos já postada aqui no blog + 30 minutos 5x por semana de bicicleta (pra quem não sabe, chegou minha bicicleta ergométrica! \o/)

Quando eu fazia academia eu me lembro que eu gostava mais da bicicleta do que da esteira. Por isso comprei a bicicleta. E hoje, praticando esse exercício percebi que perco mais calorias em menos tempo de atividade física comparando a bicicleta com a esteira. Portanto, acho que fiz boa escolha! Em 30 minutos de bicicleta perco cerca de 400 calorias. Ótimo!!

Bom, por enquanto é só, depois nos falamos mais! :)
Beijos!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você voltou ,agora é colocar tudo em seu lugar e continuar firme na RA
bjos

Thássia S. disse...

Ta apoiada! Espero que consiga! bjaum

Unknown disse...

que bom que ta de volta... força ai tá.. bjus e bom fim de semana

Anônimo disse...

Ai que bom que vc voltou!

É talvez vc tenha razão, pode ser o calmante... mas ainda não posso parar com ele senão faço exercício e como demais! Beijo beijo!

Kawana de Campos disse...

Oie, primeira vez que entro no seu blog, e bom ver que esta retomando a R.A.
mais qro dar uma dica pra vc, não adianta ter pressa pra emagrecer, o melhor que vc faz é emagrecer sem pressa que seja um quilo por mes, seu corpo vai se adaptar muito melhor a sua condição e pra engordar esse um quilo é mais dificil, e tbm temos que pensar que nosso peso não subiu de um mes pra outros, as vezes levamos anos pra chegar nesse corpithu que estamos.
Beijos, e é isso se tropeçar LEVANTE DE NOVO

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

ALEXANDRA RIOS disse...

OBRIGADA
BOA VOLTA PRA VC!
ESPERO QUE DÊ TUDO CERTINHO
BEIJOS

JA ESTOU TE SEGUINDO

RAFAELA O. SAHIB disse...

Bem vinda de volta...
Forças e se precisar de mim é so chamar, estarei sempre por aqui.
bjs