sábado, agosto 27, 2011

Novidade no blog + Pesagem da semana!

Oi meninas hoje trouxe uma novidade no blog que pretendo fazer algumas vezes. É o look do dia! Eu adoro fuxicar a vida dos famosos e volta e meia estou achando algumas roupitchas lindas que as famosas usam em algumas ocasiões e que gostaria de trazer pra mim e nada mais justo que dividir com minhas amigas virtuais! ;)

Hoje o look inspiração é da Carla Dias.


A foto é do site Ego.

Adorei esse look meio básico mas que não deixa de ser chique e lindo! AMEI! Vou aderir!!!
E vocês, o que acharam??


Bom, mudando de assunto, me pesei hoje pela manhã e a pesagem foi: 65,4 o.O
Mas não vou ficar de neurose já que acho que é inchaço. Enfim... não minto pra mim nem pra vocês, esse foi meu peso de hoje.

Por hoje é só. Bem rapidinhoooo... xD
Beijoss

10 comentários:

* Patrícia * disse...

ola querida =)

adorei o look...ficas mt bem!!

Boa semana =)

Força =)

beijoo

Kawana de Campos disse...

Passei aqui tbm hehehe
Obrigada pela visita!

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

ALEXANDRA RIOS disse...

quando vc entrar no meu blog em sima vai ficar uma barrinha do blogger la tem a opção de seguir.

ALEXANDRA RIOS disse...

http://riosdemudancas.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu tbm adoro ver looks dos famosos... Da uma inspiraçaõ na gente.

òtima semana

Beijinhos

Ludmylla Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmylla Moura disse...

Oi tudo bem???

O look é lindinho. Vale a pena aderir.

Beijokas ♥.

http://aludmylla.blogspot.com

Pâm disse...

Olá, bom dia!

Sabe que eu adoro essa coisa de look do dia! A gente pode tirar umas ideias ótimas! Muitas vezes temos roupas que não usamos por medo de não combinar, mas quando vemos nos outros acabamos mudando de ideia!

Sobre o peso, não tem o porque ficar com neurose mesmo. Se está mais alto hoje, tem vários motivos! O negócio é não se deixar abalar e continuar na luta!

Tenha uma ótima semana, beijos!

Unknown disse...

adorei a roupa e qto ao peso pode ser inchaço e logo ele baixa, vamos aguardar.. bjusss

Rafaela disse...

Oi querida... saudades!! Como anda sua RA... a minha estava uma lástima mas hj voltei a andar na linha. bjs