sábado, agosto 27, 2011

Novidade no blog + Pesagem da semana!

Oi meninas hoje trouxe uma novidade no blog que pretendo fazer algumas vezes. É o look do dia! Eu adoro fuxicar a vida dos famosos e volta e meia estou achando algumas roupitchas lindas que as famosas usam em algumas ocasiões e que gostaria de trazer pra mim e nada mais justo que dividir com minhas amigas virtuais! ;)

Hoje o look inspiração é da Carla Dias.


A foto é do site Ego.

Adorei esse look meio básico mas que não deixa de ser chique e lindo! AMEI! Vou aderir!!!
E vocês, o que acharam??


Bom, mudando de assunto, me pesei hoje pela manhã e a pesagem foi: 65,4 o.O
Mas não vou ficar de neurose já que acho que é inchaço. Enfim... não minto pra mim nem pra vocês, esse foi meu peso de hoje.

Por hoje é só. Bem rapidinhoooo... xD
Beijoss

10 comentários:

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

adorei o look...ficas mt bem!!

Boa semana =)

Força =)

beijoo

Kawana Complicada disse...

Passei aqui tbm hehehe
Obrigada pela visita!

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

ALEXANDRA RIOS disse...

quando vc entrar no meu blog em sima vai ficar uma barrinha do blogger la tem a opção de seguir.

ALEXANDRA RIOS disse...

http://riosdemudancas.blogspot.com/

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Eu tbm adoro ver looks dos famosos... Da uma inspiraçaõ na gente.

òtima semana

Beijinhos

Ludmylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmylla disse...

Oi tudo bem???

O look é lindinho. Vale a pena aderir.

Beijokas ♥.

http://aludmylla.blogspot.com

Pâm disse...

Olá, bom dia!

Sabe que eu adoro essa coisa de look do dia! A gente pode tirar umas ideias ótimas! Muitas vezes temos roupas que não usamos por medo de não combinar, mas quando vemos nos outros acabamos mudando de ideia!

Sobre o peso, não tem o porque ficar com neurose mesmo. Se está mais alto hoje, tem vários motivos! O negócio é não se deixar abalar e continuar na luta!

Tenha uma ótima semana, beijos!

Marcela disse...

adorei a roupa e qto ao peso pode ser inchaço e logo ele baixa, vamos aguardar.. bjusss

Rafaela disse...

Oi querida... saudades!! Como anda sua RA... a minha estava uma lástima mas hj voltei a andar na linha. bjs