sexta-feira, abril 01, 2011

Desafio no Fantástico!

Oi meninas, tudo bom? Fui convidada para participar de um quadro no Fantástico que me acompanhará durante minha dieta. Não é ótimo? Seria, se não fosse mentira! rs Ainda é 1ª de abril e ainda tá valendo a piada! rsrs 


Mas não postei só pra fazer piada, postei pra falar realmente de um desafio que o Fantástico está propondo, mas não pra mim, para os dois apresentadores: Renata Ceribelli e Zeca Camargo. Eles passarão por 3 meses de AF e RA, como todas nós! E o melhor: poderemos acompanhar a rotina, dificuldades e superações deles pelo programa. Não é ótimo? Eu adorei, é um programa realmente feito para nós que estamos tb nessa luta! Tenho certeza que darão muitas dicas legais. Então, já sabem: domingo, de olho no Fantástico!!

Aí vai uma pequena entrevista do educador físico Márcio Atalla, que os acompanhará nesse desafio.

    Educador físico da série 'Medida Certa' conversou com o Canal F sobre o programa de três meses que vai colocar os apresentadores na linha.

           O educador físico Márcio Atalla tem um desafio pela frente. Aliás, um não, dois desafios: Renata Ceribelli e Zeca Camargo. Ele é o responsável pela mudança de hábitos que os apresentadores do Fantástico vão encarar nos próximos três meses. E toda essa rotina será registrada na nova série 'Medida Certa', que estreia neste domingo.
           Ele conversou com o Canal F sobre o programa de reeducação alimentar e sobre a importância do exercício físico. "Três meses é o tempo mínimo para o corpo se reprogramar", explica Atalla. Ele revelou ainda as maiores dificuldades que Zeca e Renata vão enfrentar durante o reality. 'Ela é um pouco ansiosa, ele não tem rotina'.

Para assistir ao vídeo da entrevista, clique aqui.

Bom gente, é isso! Adorei a notícia. Não perderei 1 episódio e claro, estarei sempre anotando as dicas! :)
Espero que vocês também tenham gostado!
Um beijo.

13 comentários:

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acreditei!
Também quero acompanhar este quadro. Gostei bastante!

Boa sorte!
tenhode.blogspot.com

Jeisinha disse...

kkkk acreditei msm vim toda toda mas vai ser uma otima msm acompanhar eles é um incentivo a mais pra gente, bjs e bom findi

Thássia S. disse...

eu acreditei tb kkkkk!!! vc eh fogo, neh!?!? olha, ateh q nao seria uma ma ideia o fantastico pegar um grupo de meninas que tem blog pra fazer isso!!! vamo twitar essa ideia kkkk

bjkss

Talita Oliveira disse...

Ai, adoreeeei esse desafio do fantástico e estava acreditandooo que o seu tb era verdade hehehe

Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oie eu tava acreditando, já ia dar parabens, rsrsrsrs, mas valeu pela dica, domingo estarei ligada,rsrsrs,bjoss

Aline Delgado disse...

Oii também achei legal esse desafio do fantastico da para aprender muita coisa ,de olho na globo entao rs
bjos

Rose disse...

E não é que acreditei kkkkkkkkkkkkkkk, não vejo a hora de assisitir essa reportagem, bomfdsemana bjinhus

Rafaela disse...

Oiii
eu vou seguir o fantastico tbem..
e vc tbem é, claro!

sorte pra nos

bjos

Alê_Corá disse...

Puxa Barbára não sabia do programa, vou assistir (vejo quase nada de tv).
Muuuuuuito obrigada pelo selinho, Adorei!
beijp grande

Maria disse...

Amei o desafio do fantastico tbm, motivador!

bjos e um ótimo domingo!

Sil disse...

Quase não vejo, TV...
Mas adorei a dica!
Vamos, seguir e aprender um bocado, né?!
:)

Lo Maestri disse...

Haahhaha, eu acreditei quando vi a chamadinha do seu blog no meu painel...
VOu acompanhar pela internet já que não estou no brasil!!!
bjoca

Helena disse...

oi, amiga!!!

Vlw a piada, eu acreditei mesmo. Também quero acompanhar este quadro. Gostei bastante!
bjs e boa semana light.