sexta-feira, abril 01, 2011

Desabafo + terceiro selinho.

Oi meninas, quanto tempo não falo com vcs pelo blog! rs Como vcs estão? E a RA? Bom, a minha não anda lá essas coisas sabe... Não estou passando dos pontos, mas sabe quando vc sente que poderia ser mais saudável? Acho que vejo tanta gente falando bem sobre as comidas saudáveis que quando como alguma coisa não tão saudável, eu fico estranha... sei lá! Mas sei que devo ir acrescentando aos poucos esses alimentos na dieta, até pq a gente vai fazendo a RA e identificando o que poderia ser melhor, até um dia em que estamos comendo bem de verdade! Tenho que ter paciênciaaaaa! Não estou esperando perder muito peso essa semana não, se eu perder 500 gramas, nossa senhora, vou pular de alegria!!!

Mas mudando de assunto, ganhei mais um selinhooo:


Regras

1. Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa. 
Quem me indicou foi a Roberta.

2 - Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos.
Gente sou nova aqui, não tenho disso. Vou indicar quem eu ACHO que ainda não recebeu: Roberta, Alessandra, Gaby, Rapha e Pati.

3 - Dedicar a 5 novos:

Uffa! rs Com certeza muitas de vcs já receberam, mas como sempre digo: o que vale é a intenção!

4 - Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:

"Quando a gente se encontrar
Tudo vai ser tão perfeito, eu quero te curtir demais
E eu vou aliviar esse aperto no meu peito
Que vontade, não dá mais
Se no telefone é bom, imagine aqui bem perto
Eu sentindo o teu calor
Sem medo de ser feliz
Tô com o coração aberto
Com você eu tô esperto...."

Livre pra voar - Exaltasamba

Bom, é isso. Vou visitar vocês!
Beijos

11 comentários:

Unknown disse...

aos pouco vc vai se adequando na alimentação,ao passar dos pontos ja e uma beleza.
Inseri toda semana algo que vc nao come muito...
semana passada eu so estava comendo tomate, ontem eu percebi e acrescentei alface...
comprei um suquinho light não muito caro, comprei pera ou nectaria( eu como muito banana, p mata minha vontade de doce), essas duas frutas quase não compro, mas mudei o cardápio ontem, e sentir um sabor diferente agradou meu paladar...
tenta vc vai conseguindo aos poucos...
bjaum e bom fim de semana novamente

Anônimo disse...

Adorei o trecho ,DD beijinho grande e bom fds light*

Rafaela disse...

Acho que vc tá certa Barbara... vai inserindo os alimentos que vc normalmente não come aos poucos.... vai te fazer bem!!!

E a AF, já está fazendo?? Bjs

Bru disse...

Oi Barbára! Acho que o seu pensamento está correto, tem que ir mudando a alimentação aos poucos, sem pressa. assim vai chegar uma hora que vc vai comer ( e gostar) naturalmente). ótimo fim de semana! beijo

Juliana disse...

A RA é um processo demorado mesmo !!! nada que nos tire da zona de conforto é fácil mas sei que venceremos em depois comeremos de forma saudável sem sofrer !!!

força sempre ...

beijo

Maria Reis disse...

Vai começando devagar e quando ve não fica mais sem!

bjos e um ótimo mes de abril pra vc!

Pati disse...

Oie nossa que emoção nunca ganhei nenhum selinho, vou colocar no proximo post e aprender como coloco ali do lado pois sou nova no blog e nao sei algumas coisas. Muito muito muito obrigada. Bom final de semana

Anônimo disse...

ei flor obrigada pelo selinho, e vamos começar a controlar a boquinha senão já sabe né rsrs!bjs e bom findi

Carol Prestes disse...

Bárbara, penso que o mais importante vc já fez: resolveu e está agindo dentro dos pontos.

Agora, aos poucos, você vai melhorando a alimentação escolhendo melhor como gasta estes pontos.

Fica firme, tá indo bem!!!

Seu selinho está aqui ó: http://anonovocarolnova.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijos, com carinho,

Carol

Anônimo disse...

Vamos lá, garota?!
:)
Tô contigo e não abro!

Um ótimo final de semana, viu?!

Sem jacar, ok?!

Ei, pega um selinho lá na minha postagem!
Tô dividindo com quem quiser, fazer uma páscoa diferente!

http://mudandoderumo2011.blogspot.com/2011/03/1415.html

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, calma, é só voltar o foco que já arruma esses deslizes,bjosss