sexta-feira, março 18, 2011

Minha dieta dos pontos!

Oi gente. Tudo bom? Bom, resolvi postar no blog a dieta dos pontos que eu faço. Não tem nenhum alimento que não possa se comer. Você pode comer pastel, emapada, coxinha, tudo. Só que claro contando os pontos e não deixando que ultrapasse a meta do dia. Estou fazendo ela a 4 dias, não sei se pra mim funciona, estou testando. Pra minha mãe funcionou super bem. Ela foi de 72 a 62 kg em 4 meses. Agora, cada organismo é um organismo né? Temos que entender que o que pra uns funcionam, pra outros não funcionam. E outra, ela não faz milagres sozinha. Temos que fazer um esforcinho e praticar algum tipo de atividade física, nem que seja uma caminhada de 15 minutos por dia. Eu por enquanto não to fazendo exercícios, mas pretendo entrar para academia o mais rápido possível! Ah, essa dieta é bem velhinha, pra vcs terem noção do tempo que minha mãe tem ela, vcs vão ver uma reportagem de uma atriz na epoca da novela o clone. rs Deve ter uns 8 anos. O papel verdadeiro está todo rasgado e amarelo, por isso a imagem não saiu muito bem. Mas a minha da pra ver melhor, então se vcs quiserem fazer a dieta e tiverem alguma duvida é só me perguntar que eu respondo!

Bom, aí vai a dieta:

                                      Clique na foto para ampliar!

Bom, vcs vão ver que elas está bem velha, mas qualquer dúvida, só me perguntar! Espero que gostem!
Beijos

7 comentários:

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi Barbara. Obrigada pela visita, eu adorei.
Então, a minha RA também é de pontos e eu não passo fome não. Pelo meu peso posso comer 20 pontos por dia, mas como temos os 35 pontos flex eles me ajudam nos dias que estou mais faminta.
Eu gosto muito, acho flexivel e acima de tudo, muito saudável... pq apesar de poder comer de tudo, tem certas metas que vc tem que cumprir todos os dias.
Já estou te seguindo... apareça. bjs

Lindsay Mol disse...

olá barbara.. td bem? mto rpazer.. seja bem vinda a blogsfera light.. vc vai amar!!!

a dieta dos pontos é otima! penso em voltar a fazer!

boa sorte, fora e determinação ness anova empreitada! conte coigo para o que precisar!
bjo

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Barbara.... então, já fiz vigilantes do peso antes e ia nas reuniões. Onde eu moro hj não tem reuniões, mas eu sigo o programa deles de Vigilantes do Peso em casa e participo da comunidade no orkut também.
Aí fica fácil... a gente não tem as palestras mas tem as meninas ajudando umas as outras.
bjs

Gaby disse...

Oi Barbara,
que bom que me achou =)
Me segue tbm pra gente manter contato.
Já estou te seguindo!!!
Haaa... Preguiça de ir à academia eu tenho só na hora de levantar da cama... rs
Quando chego lá dou graças a Deus que minha preguiça não me venceu... rs
Bjim

cris disse...

Oi Bárbara
q cantinho aconchegante!
Sabe q eu tbm sou fã da dieta dos pontos?
Sempre sigo ela.
Foi ela q me ajudou a perder 18 kg, e sempre que preciso, recorro a ela.
Passa la no meu blog e me segue tbm?
Já sou sua seguidora!
Bjo.

Aline Delgado disse...

Eu faço essa dieta e tem me ajudado muito viu mais para acelerar tem memso que fazer uma atividade fisica se nao demora muito
e com essa mania de mulher de querer ver logo os resultados as atividades ajudam
bjos e bom fim de semana

Anna disse...

oi Barbara vim agradecer a visita e ja to ficando em teu cantinho
bjim e boa noite