quinta-feira, março 17, 2011

Gelatina diet: uma doce aliada!


Olá meninas. Tudo bom? Mais um dia de dieta se foi! Uhuuul! Quarto dia e sigo firme e forte. Hoje meus familiares me tentaram. Me ofereceram chocolate, pão doce e paçoca, acreditam? PAÇOCA o que eu mais amo huuuuuum. E vcs acham que eu comi? NÃO! Graças a Deus consegui me controlar. É gente, eu estou fazendo dieta, mas não posso impedir ngm de comer o que desejam só pq não posso né? Então força de vontade redobrada. Meu segredo pra resistir quando estão comendo coisas gostosas é sair da mesa e ir pro meu quarto. Isso é batata! rs E quando dá aquela vontade de repetir o prato da mesa? Nossa, sou a primeira a levantar e eles já até sabem! rs

Bom, mas mudando de assunto o post de hoje é uma dica que pra mim serviu mto bem! A gelatina DIET. Ela mata minha fome à noite e ainda me tira aquela vontade de comer um docinho... mas essa nem é a melhor parte. A melhor parte é que uma taça de gelatina diet tem apenas 6 calorias. :O E na minha dieta dos pontos, 1 taça tem simplismente 0 pontos. Não é ótimo? Pra mim está sendo uma aliada e tanto!!! Minha preferida é de framboesa... Huuuuuum!

Bom, por hoje é só. Postei mesmo só para dar essa dicazinha dos Deuses.
Um beijo e até mais!

9 comentários:

Juliana disse...

Oi querida tudo bem ???

Passei para retribuir a visita no meu cantinho !!! bem vinda-a blogosfera Light , tenho certeza que vc vai encontrar amizade e um apoio sem igual !!! Há cinco meses eu resolvi fazer o meu bloguinho, resultado = -8,4 Kg !!!!Pra mim ainda faltam 10Kg quero pesar 55!!!

beijos e força você consegue sim !!!

Juliane disse...

oii muito obrigada pela sua visita e pelo seu apoio... e não peça desculpas pelo post enorme pq eu amei... espero que possamos ajudar uma a outra. E sobre a sua dieta, passei aqui pra dar uma olhada... qual é???


Bjs!

Anônimo disse...

Oi vim retribuir a visitinha,o duro estar de dieta é isso não podemos privar as pessoas de comer quem ta emagrecendo sou eu
Mais os familiares não nos levam muito a serio no começo pois os resultados demoram a aparecer ai ficam nos tentando com isso ou aquilo mais temos que ser fortes
Olha gelatina é uma boa viu mais quem disse que consigo comer?nem por reza ja comprei varias vezes e fica mofando na geladeira e qdo como desce quadrado aff
ai desisti hehe
Mais firme ai hein
bjos

Juliane disse...

Eu gosto de gelatina diet, mas não muito. qdo vou comer, aproveito e coloco 1 colher de creme de leite que não tem muita caloria, fica mais gostosinho. Então, eu emgracei 3,1Kg, mas isso desde janeiro...acho muito pouco. Desde ano passado estou tentando emagrecer. Em março do ano passado cheguei a pesar 88 Kg, e em minha ultima pesagem vi 77,9Kg (isso onde faço drenagem, me pesando só de calcinha e sutiã). na farmácia a pesagem deu 78,650 Kg.. é uma diferença por conta da roupa né... eu não tenho balança em casa, então tenho q ficar tirando média desses dois lugares....
me conte qdo colocar a dieta, não esqueça!

Juliana disse...

Isso mesmo ....

AF Atividade física e RA Reeducaçã alimentar ... aos poucos vc fica craque !!!

beijos

* Patrícia * disse...

ola =)

obrigado pela visita =D

podes contar comigo sempre aqui ehehh

tem um bom dia =)

beijoo

Anônimo disse...

Hi there, I log on to your blogs on a regular basis.
Your humoristic style is awesome, keep up the good work!


Also visit my homepage; special compilation

Anônimo disse...

I every time used to read article in news papers but now as I
am a user of web therefore from now I am using
net for posts, thanks to web.

Feel free to visit my web site :: video reviews

Anônimo disse...

I am truly thankful to the owner of this site who has shared this great piece of writing
at here.

Also visit my blog - best reviews