quinta-feira, março 17, 2011

Primeiro Post!

Olá. Meu nome é Bárbara, tenho 19 anos e criei esse blog pq estou querendo perder uns quilinhos e acho que ele pode me ajudar. Tenho 1.68 de altura e 68.3 de peso. Não sou gorda, mas estou insatisfeita com meu corpo. Estou vestindo 42, 44 e isso pra mim é um absurdo. Sei que pela medida do meu quadril, jamais vou vestir calça 38 mas já vesti 40 e sei que posso vestir de novo! Minha meta é chegar a 58 kg, ou seja, perder 10 kg. Outro motivo para essa vontade de emagrecer é que pretendo cursar faculdade de Nutrição, e não posso chegar lá gordinha, né? rs Estou com a auto-estima muito baixa e isso está prejudicando minha vida social e profissional. Por isso, quero reverter esse quadro. Começei a dieta  na segunda-feira. Não tem restrições de alimentos, só evito açúcar e fritura. Faço a dieta dos pontos que há muitos anos atrás minha mãe tirou de uma revista e ela é bem facinha de fazer... mais tarde posto ela aqui pra vocês. Nela pode-se comer tudo desde salada de alface a empada e pastel. Mas claro, sempre contando os pontos e não ultrapassando o limite do dia. Pretendo também entrar na academia. Isso pra mim é uma tortura, mas sei que ajuda (e muito!) no emagrecimento e tenho que fazer esse esforcinho. A academia me ajudará a emagrecer, a enfrentar a preguiça e a timidez, além de conhecer pessoas novas! Ou seja, vale muito a pena e farei esse esforço.
Bom, acho que pro primeiro post já está bom. Já deu pra vocês me conhecerem um pouquinho né? rs
Beijos e até mais.

2 comentários:

Thássia S. disse...

Oi Bárbara, vc tem o nome da minha irma mais nova q tb eh gordinha!! Olha, comecei a pouco tempo tb mas o blogue me ajuda muito a me controlar!! quanto a bonekinha eh so clicar em cima da gordinha que entra no site q eu fiz!!! bjksss

Ana disse...

Oi bárbara! bou torcer por vc! vamos juntas nessa!
bjssssssssss