sábado, março 19, 2011

Começa o fim de semana!


Para muitos o fim de semana é uma pausa na rotina chata e cansativa de trabalho. Para nós, mulheres em busca de saúde e um corpo mais bonito é preocupação na certa! Bom, como faço a dieta dos pontos raramente sinto vontade louca de sair da dieta. Porém, se vc se sentir assim nos fins de semana não se culpe. Saiu da dieta no almoço? Continue o lanche, jantar e ceia como está acostumada. Nada de exageros tb! Se a vontade bater, se permita sair um pouco da rotina. Coma um docinho, uma bolacha ou um sorvetinho se a vontade for incontrolável e se controle nas próximas refeições. Nada de neurose! Outra dica é não se pesar todos os dias. Pode acontecer de vc estar inchada por retenção de líquido ou por período menstrual. Isso só aumentará sua ansiedade! Tente se pesar a cada sete dias ou 1 mês (se a ansiedade não for muita). Procure tb se ocupar no fim de semana. Pode ser um passeio com os filhos, uma praia ou um filminho. Isso evita que a gente fique pensando o tempo todo em comida!

Bom, acho que é isso. São dicas que levarei pela minha vida toda e achei interessante dividir com vcs!

Um beijo e força de vontade para que segunda-feira a gente possa ter boas notícias para contar! :*

5 comentários:

Anna disse...

boas dicas garota
bom findi pra ti
bjim

Ana disse...

oi flor! to fazendo isso, pesando meio que mensalmente, o peso de março vou descobrir dia 23, dia que tenho consulta p tratar um problema de saúde q tenho.
um ótimo fim de semana p/ vc!
bjsss

Jaky disse...

oii, obrigada pela visita, vim dar uma olhadinha e já estou ficando, bjosss
e bom começo!!
ah eu tmb to me controlando pra me pesar só uma vez por semana afs pq eu me pesava todo dia, mas pra não dar aquela ansiedade de ver o peso eu tirei a pilha da balança rsrs, e tmb só me peso de manha, pq segundo meu professor é o peso do nosso corpo sem nenhum inchaço que adquirimos durante o dia!!
bjossss

Simplesmente Rapha disse...

Oie! Vim retribuir a visita e dizer que tb vou te seguir e acompanhar a sua luta. Adorei as dicas! Mil beijos

Helena disse...

Entre tantas coisas maravilhosas...as lindas palavras que tem nesse post não tem preço!

Vc é uma vencedora um grande incentivo para nós!

Bom Domingo!

Fique com Deus!

Beijo