quarta-feira, março 21, 2012

Sopa no jantar. Quem já tentou?

Boa noite meninas.

Venho trazer notícias sobre minha relação com a balança. O peso continua o mesmo, não emagreci, mas tb não engordei. Estou tendo muitas dificuldades pra fazer dieta. Primeiro, pq não estou conseguindo me privar tanto das comidas gostosas e calóricas e observando meu dia, percebi que como bastante a noite e acredito que o jantar tenha uma parcela de culpa nessa dificuldade em emagrecer.

Por isso, decidi apostar na sopa de legumes no jantar e durante o dia como normalmente mas claro, sempre de olho nas calorias para não escapar da cota diária, que será de 1000 a 1200 calorias. Os exercícios físicos serão feitos 5x por semana por cerca de 30 minutos. Escolhi a bicicleta pois sei que queima mais calorias do que a caminhada. Me pesarei de 7 em 7 dias e espero que dê certo!

E aí? Alguém já apostou na sopa no jantar? O que acharam?
E como está a cabecinha de vocês para a Páscoa? rs
Beijos e até mais.

8 comentários:

Agora é de verdade! disse...

Oii flor !
Nem consigo aplicar essa idéia da sopa no jantar, pois chego muito tarde em casa e minha mãe não costuma fazer comida pra mim, haha ! Não tenho mt tempo e sempre acabo jantando uma saladinha com um grelhado na faculdade mesmo =/
Mas força ai gata ! Q vai dar tudo certo ! Nao desista !
Quanto à Páscoa minha cabeça ta tranquila, pois nao sou muuuuitooo fã de chocolate, graças à Deus ! kkkkkk

Beijoos ♥

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga
minha cabeça pra pascoa ta pessima ...rsrsrrs....hj entao ai ai ai
tenha um lindo fds linda e fique com deus

Rachel disse...

Pra mim funciona muuuuito bem!!! Um bjo

Ludmylla Moura disse...

Olá!
Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
Horário: 8h da manhã.
Data: 06/05/2012 (Domingo).

À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

Unknown disse...

Oi, engordei 27 kgs na minha segunda gravidez e emagreci 31kg, o que me ajudou; foi diminuir os carboidratos, priipalmente a noite, invista es proteina magra como petto de frango e claras de ovo. De uma Lida num metodo chamado Guerilla cardio, ja que li que faz exercicios aerobicos.

Sara disse...

A verdade é sempre difícil perder peso, espero que em algum momento têm a oportunidade de fazê-lo, eu acho que temos que ter em mente que você pode perder peso e comer coisas deliciosas, como restaurantes em alphaville

Thaís disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
www.homemoney.com.br

Anônimo disse...

Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements) e @snakenutrition (Snake Nutrition), você gostaria de recebe-los para teste e um possível post em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

* Produtos Power Supplements
Sineflex, T_Sek e Power Jack - termogênico/emagrecedor, diurético e um pré-treino

* Produtos Snake Nutrition
Ph20 e Phen600 - pré-hormonal natural, termogênico/emagrecedor

Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
-----> Nome e endereço COMPLETO;
-----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.


Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

Abração!

Rodrigo Sá
e-mail: contato@bomsuplemento.com.br