segunda-feira, novembro 21, 2011

Hoje é o meu aniversário! :)


Olá meninas! Hoje é dia 21 de novembro, meu aniversário! Estou completando 20 anos de vida! E deixando a fase dos "dez" e entrando na fase dos "vinte" eu desejo que esses 20 anos sejam marcados pela renovação da minha vida. Aos 20 anos começo uma vida nova. Entrarei pra faculdade, chegarei ao meu peso ideal, entrarei pra academia, enfim. Vida nova!

Hoje vou passar na academia pra ver o que eu preciso levar pra me matricular. Pra mim, fazer academia é um parto pois eu sou súper tímida. Mas vou encarar isso e sei que vai ser difícil nas primeiras semanas, mas depois eu me acostumo. Vou evitar o horário da noite que a academia é lotada!! Quem me dá força??

Também estou pensando em procurar uma ajuda profissional de um nutricionista. O que vocês acham? Acho que vai ser bom!! Academia + nutricionista = combinação perfeita para quem quer emagrecer, ganhar músculos, enfim. Só tomara que ela não me dê nenhuma dieta rígida.

Hoje vai ter uma festinha básica aqui em casa e terá salgadinho e bolo! Vou comer, não vou me privar, afinal, é meu aniversário e só acontece 1x por ano! rs Vamos aproveitar!!!

Ontem fui experimentar um biquini no shopping e me olhando no espelho me achei muito feia. Gorda, cadeiruda e cheia de celulite. Preciso mudar isso!

Força de vontade! É o que eu preciso agora!!

Beijos


11 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Barbara, parabens pelo seu aniver, com muita saude e paz. Acho que isso e o mais importante. Olha voce faz aniver no mesmo dia do meu ex namorido (relacionamento de 8 1/2anos no Brasil). Beijokas

Aline Cristina disse...

Olá, passando pra desejar o melhor de Deus sobre sua vida, e isso ai vamos que vamos !
Curta bastante.. saudade dos meus 20...kkkk

Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Amanda Borges disse...

Oi querida
parabéns pelos seus 20 aninhos, temos a mesma idade o/
poxa, entre na academia de cabeça baixa e saia do mesmo jeito, o importante é malhar rs
não se prive de nada hoje, mas também não precisa chutar o pau da barraca rsrs
beijooos

* Nelisa Leite * disse...

Felicidades!!!
Que Deus te abençôe.. te ilumine e faça com que vc atinja todas suas metas & objetivos... e realize seus mais lindos sonhos!!!

Bjinhuuuuuuuusss

Unknown disse...

parabens garota. muitas felicidades...

Anônimo disse...

ÊÊÊ
Parabéns pra vc, nessa data querida!!!!!!
Oba adoro aniversário!!!!
Sinta-se abraçada neste dia tão especial!!! E faz bem em comemorar!!! É mais um ano de vida, que se está viva, compartilhando da presença de pessoas maravilhosas, isso por si só já é uma benção!!!!
Maior força em vc ir para academia!!!
E sobre a orientação com uma nutri, super recomendo!!!
Bjocas

Ninha disse...

Bárbara, parabéns querida...muita saúde viu?certas situações nos dão0 aquele clic de que basta. é preciso mudar..eu tive o meu, mas na situação que eu estava..aff, só operando...precisei chorar muito e quase me deprimir, se é que eu n fiquei deprimida e não admiti na época. Bárbara, seja firme e vá fundo nessa academia!!!! ela é super importante sempre!!!!

beijos imensos

Euzinha light disse...

Parabéns florzinha!!!
Nutri e academia sera um presentão p/vc dou a maior força!!!
Bjs

Marcia disse...

Parabéns, Bárbara! Muita saúde, paz e $uce$$o!
bjs

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Obrigada pelo incentivo... estou me sentindo fraca perto da comida... não ta sendo facil retornar... mas não desista de mim tá... beijo e obrigada... aaaaaae Feliz aniversário... mto kg a menos de presente!

Ludmylla Moura disse...

Olá! Sou Ludmylla, da cidade de Duque de Caxias-RJ. Ao acessar a Blogosfera Light, descobri mais de 40 blogueiras cariocas e vc é uma delas. Adorei esse seu cantinho e assim como vc, estou firme nessa luta, sem desistir. Qdo puder, veja o meu blog http://luemforma.blogspot.com para me conhecer melhor, lá vc encontra maneiras p/ se comunicar comigo (e-mail e redes sociais), caso queira compartilhar experiências e trocar idéias. Já sou sua seguidora.
Beijokas ♥.

** Parabéns pelo aniversário (é atrasadinho, mas de coração).