domingo, setembro 04, 2011

Meu fim de semana + Pesagem!

Ontem foi dia de pesagem, mas não deu pra postar por isso estou postando hoje. O peso foi 65,3. Não esperava emagrecer muito mesmo desde a última pesagem (que foi sábado passado) pq na verdade recomeçei a dieta mesmo na quinta, então sabia que não tinha emagrecido muito.

E falando sobre meu fim de semana, acho que fui bem sabe... Dei umas escorregadas principalmente nos "beliscos" que dei, seja uma mãozinha no biscoito alheio ou uma mordida no sanduiche! :( Infelizmente aqui em casa é bem difícil se segurar pq a cada lugar que olhamos, tem uma tentação a vista. Mas aos poucos vou vencendo essa luta e daqui a pouco, essas coisas vão fazendo cada vez menos falta... E essa é a intenção!

Bom, de um modo geral estou feliz com meu desempenho. Poderia ter sido melhor, mas pra primeira semana está muito bom! Me dou nota 8 nesse fim de semana. ;)

Ah, outra coisa que queria comentar aqui é que vejo poucas meninas comentando... Eu comento em muitos blogs, mas poucas respondem! Uma pena né? :(

Bom, vou visitá-las!
Beijos

6 comentários:

Iza Barros disse...

Obrigada pelo carinho lá no meu bloguito!
Otima semana
Bjks


Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury

Ana M disse...

Mto bom resultado para a 1a semana, continua assim :) Beijinho

Nosso emagrecimento disse...

Flor, tirando esses escorregoes tenho certeza que logo vais ter uma findi perfeito,bjosss

Fabi disse...

Oi Bárbara,

Depois do puxão de orelha, vamos comentar né! hehehe
Passo sempre pelo seu blog, mas geralmente não comento. No entanto, quero dizer que admiro muito o seu empenho e determinação em emagrecer com dieta (fechar a boca é difícil pacas, sabemos!) E saiba que estou aqui, acompanhando sua luta e torcendo pela vitória contra todas essas tentações!
Bjossssss...

Thaty disse...

Olá Bárbara,

Obrigada pela visitinha.

Agora vou conhecer o seu com mais calma.

bj e ótima semana p vc!!

Unknown disse...

oi amiga,

Olha só finald e semana as meninas somem mesmo!!!

parabéns por ter emagrecido, embora pouco como você disse mas de grão em grão...

O importante é que você está emagrecendo!!!

beijinhos e ótima semana