domingo, setembro 04, 2011

Meu fim de semana + Pesagem!

Ontem foi dia de pesagem, mas não deu pra postar por isso estou postando hoje. O peso foi 65,3. Não esperava emagrecer muito mesmo desde a última pesagem (que foi sábado passado) pq na verdade recomeçei a dieta mesmo na quinta, então sabia que não tinha emagrecido muito.

E falando sobre meu fim de semana, acho que fui bem sabe... Dei umas escorregadas principalmente nos "beliscos" que dei, seja uma mãozinha no biscoito alheio ou uma mordida no sanduiche! :( Infelizmente aqui em casa é bem difícil se segurar pq a cada lugar que olhamos, tem uma tentação a vista. Mas aos poucos vou vencendo essa luta e daqui a pouco, essas coisas vão fazendo cada vez menos falta... E essa é a intenção!

Bom, de um modo geral estou feliz com meu desempenho. Poderia ter sido melhor, mas pra primeira semana está muito bom! Me dou nota 8 nesse fim de semana. ;)

Ah, outra coisa que queria comentar aqui é que vejo poucas meninas comentando... Eu comento em muitos blogs, mas poucas respondem! Uma pena né? :(

Bom, vou visitá-las!
Beijos

6 comentários:

Iza Barros disse...

Obrigada pelo carinho lá no meu bloguito!
Otima semana
Bjks


Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury

Ana M disse...

Mto bom resultado para a 1a semana, continua assim :) Beijinho

Nosso emagrecimento disse...

Flor, tirando esses escorregoes tenho certeza que logo vais ter uma findi perfeito,bjosss

eu-magralinda.blogspot.com disse...

Oi Bárbara,

Depois do puxão de orelha, vamos comentar né! hehehe
Passo sempre pelo seu blog, mas geralmente não comento. No entanto, quero dizer que admiro muito o seu empenho e determinação em emagrecer com dieta (fechar a boca é difícil pacas, sabemos!) E saiba que estou aqui, acompanhando sua luta e torcendo pela vitória contra todas essas tentações!
Bjossssss...

Thaty disse...

Olá Bárbara,

Obrigada pela visitinha.

Agora vou conhecer o seu com mais calma.

bj e ótima semana p vc!!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

oi amiga,

Olha só finald e semana as meninas somem mesmo!!!

parabéns por ter emagrecido, embora pouco como você disse mas de grão em grão...

O importante é que você está emagrecendo!!!

beijinhos e ótima semana