quarta-feira, agosto 31, 2011

Ai ai esse tempo...

Depois de um dia quente daquele e uma temperatura de 40° (quando eu postei tava 39, mas à tarde deu 40) hoje está nublado, 20°. Está ventando muito e o céu súper escuro. rs

A ra não está boa, mas eu estou tranquila. Não tenho pressa e além disso, amanhã começa um novo mês e novos planos estão por vir. Já planejei um cardápio e vou tentar segui-lo a partir de amanhã. O cardápio foi feito com base na dieta dos vigilantes do peso e apesar de sentir muita fome com os VP, vou tentar aguentar ao máximo e levar a diante essa dieta. Amanhã vou postar o cardápio pra vcs verem.

Novos Planos:
Entre os meus novos planos vou combinar comigo que em 30 dias do mês, tenho que cumprir 25. Esses 5 dias restantes eu posso sair da dieta MAS SEM EXAGEROS.  Isso pq sempre aparece uma festinha (esse mês tem aniversário da minha irmã), uma saída com amigos e etc... Posso sair da dieta até menos dias em um mês, mas nunca mais de 5 dias. Começo agora em setembro.

Bom, acho que é só!
Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui o tempo virou do mesmo geito,um calor danado e agora chuva e friu,vai entender rs
Vamos firmes em setembro
bjos

Ana Carla disse...

Acho que esses dias "liberados com moderação" são fundamentais pra conseguirmos nos manter na linha!

Pâm disse...

Olá!

Estou na mesma que você, com a RA não muito boa. Também não tenho pressa, mas fico pensando o quanto eu poderia ter emagrecido senão fosse esses deslizes... Mas não adianta chorar pelo leite derramado, o negócio é ir atrás do prejuízo! Vamos começar setembro com a cabeça erguida e dando o melhor da gente sempre! Tenho certeza que vai chegar final do mês e o resultado vai ser ótimo! Pode contar comigo!

Adorei a ideia de se dar 5 dias para comer coisas diferentes mas sem exageros, acho que vai funcionar! O negócio é ir tentando até encontrar um método que realmente funcione com a gente!

Beijos e tenha uma ótima quinta-feira! :)

Unknown disse...

nada melhor do que um bom planejamento. Adorei a ideia dos 25.

vai dar tudo certo, estou bem otimista neste mês..

Beijinhos

Unknown disse...

muito bom a ideia.. vc se organiza e nao fica se lamentado se sair algum dia da ra.. bjus e bom fim de semana