segunda-feira, junho 13, 2011

Tristeza e desânimo.

Oi gente, como vocês estão? Eu estou mal. Mais um dia se passa que meus planos vão por água abaixo. Como combinado me pesei hoje pela manhã e o resultado foi 65,5kg. Pois é, 2kg a mais. Sinceramente, fui muito mal essa semana, comi realmente mais do que deveria, mas não pra eu ter engordado 2kg. Não sei se é inchaço ou outra coisa do tipo, mas não é possível eu ter engordado tudo isso! Hoje me desmotivei devido aos resultados na balança e devido a má alimentação já relatada aqui em casa. Mais um dia de tentações e mais um dia que não deu pra resistir. Não aguento mais, sabe. Sei que as pessoas pensam que devemos resistir e ponto final, como se fosse algo muito fácil. E confesso pra vocês que sou bem forte em relação a isso. Resistir um, dois, ou três dias é mole. Agora, resistir sete dias por semana não é mole não! Mas ainda não foi dessa vez que desisti. Mais uma vez vou idealizar e escrever novos planos e pôr em prática. Vou provar a mim mesma que sou mais forte que isso. Essa semana irei a um ortopedista ver minha escoliose e aproveitar pra pegar o atestado pra matrícula na academia. Espero que na segunda que vem eu já esteja na academia e assim, tudo vai mudar e o emagrecimento virá mais rápido (assim espero). Estou precisando mais do que nunca de vocês meninas, portanto me ajudem nessa hora!!

Beijos e até mais!

7 comentários:

Anônimo disse...

O ideal é ir aos poucos e aceitar os erros. Estou na estaca zero mas parei de querer fazer tudo de uma vez. Se seu plano atual é começar a academia, invista nisso. Depois, aos poucos, comece a controlar a R.A. Assim, você vai incorporando os novos hábitos. O que desanima é querer fazer de todos os dias, um dia perfeito. Você pode sim fazer de um dia, um dia perfeito. Mas não vai ser no primeiro dia, não vai ser todos os dias. Quando os resultados aparecerem vai ficar mais fácil, tenha certeza!

Mari disse...

Minha querida amiga... estou aqui pra dizer que todas nós cometemos erros, somos seres humanos e erramos pq existimos... mas sabe o que nos faz diferentes dos demais??? Nós nos levantamos, sacudimos a poeira e recomeçamos...
E é isso que vc vai fazer... batalhar e perder os kilinhos que vieram... e batalhar os outros que ainda precisam ser eliminados... vamos à luta amiga!!! E conta comigo!!!
Beijos e boa semana,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

LILICA disse...

Bárbara, tudo bem? Estou aqui pra te dizer que deslizes acontecem, recaídas são e que essa luta não é contra ninguém, mas sim com vc mesma. Então, não deixe os números da balança te desanimar.

Sabe qual é o meu problema??? Equilíbrio. Quando estava legal na dieta, não fazia exercício e agora que estou fazendo exercício, não estou 100% na dieta. E assim segue a vida, sabendo que ninguém além de mim mesma posso mudar isso.

Vc sabe o que fez com que 2kg a mais aparecessem na balança e sabe melhor ainda o que fazer pra eliminar esses 2kg. Viu só como é só vc na parada?!

Dieta - não gosto dessa palavra. A vida é curta e comer (uma delícia) é sim um dos maiores prazeres da vida, mas devemos nos programar para não tomar conta - aprendizado diário e árduo.

Não se prive, não se cobre, não se puna, não desanime, ok?!

Além dos números e da dieta, o importante é a qualidade de vida!

Bjos e fique bem!

Cinthia disse...

Não de desespere, é assim mesmo, pelo menos vc está ciente de q vc se alimentou errado. Sei q não é fácil resistir ás tentações q nos cercam, mas se vc conseguir, os resultados aparecerão mais rápidos e a vontade em comer certas coisas proibidas vai diminuir, pois vc estará mais motiva e concentrada na sua meta.
Tente fazer assim para não ficar mt ruim ... a cada 1kg eliminado vc tem direito a comer uma coisa q vc gosta bastante, com moderação claro!! assim serve de incentivo e vc não passa tanta vontade!!

Força ai ta?! Conte conosco sempre!

ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com/
bjsss

Rafaela disse...

Oi amiga... nossa, faz tempo que não passo por aqui!! Acho que começamos o blog meio juntas e posso te dizer que estou passando por um momento difícil assim como vc!!!

No início também era mais resistente as guloseimas que tenho em casa e agora estou falhando um pouco... mas assim como vc estou criando novas metas para chegar onde quero!!!

Vamos juntas nos apoiar... hj vou para academia nem que chova canivete!!! um beijo grande...

Rose disse...

Oi flor, minha querida não fique assim se matirizando, vc vai conseguir tenho certeza, como sempre digo não a mal que dure pra sempre, veja bem estou com 114 kls estava com 95, e agora aguardando a bendita unimed liberar minha cirurgia, pensei em desisitir quando vi que tudo que tinha conseguido em pouquissimos meses tinha se perdido foi então que decidi levantar das cinzas e tentar mais uma vez, vamos tentando querida um dia agente consegui, força ai, torcendo aqui sempre, boa semana e bjinhus

Unknown disse...

Vamos animar aí????
Tem q ter paciência e não se cobrar tanto, as vezes vc so reteve liquido mesmo, não deve ser tudo peso.. tenta entrar na academia vai t ajudar bastante...
força aí e não desiste, vc vai conseguir...