quinta-feira, abril 28, 2011

SAUDADES!




Oi meninas!!!! Caraca, que saudade! Estou esse tempo todo sem postar pq sai da ra na semana da Páscoa como havia dito e por isso, não postei... MAS ESTOU DE VOLTA!

Quem me visita sempre sabe que mudei o lay no post passado, mas resolvi voltar ao anterior pq não gostei muito da largura daquele.

Bom, tenho muuuuuitas coisas pra falar, muuuuuitos comentários pra responder, por isso, vamos com calma!

Como disse lá em cima e no post anterior, na semana da Páscoa foi muito difícil manter a dieta, por isso, resolvi dar um tempo com ela. Também não fiz af semana passada e confesso que não encontrei pique pra recomeçar ainda... :( Esse é o problema de parar. A gente esfria e fica difícil retornar. Mas eu voltarei pra af logo,logo! Bom, voltando ao assunto da Páscoa, depois de uma semana cheia de tentações chegou segunda-feira, dia de pesagem! Não fui covarde, fui lá e me pesei. E o resultado foi 67.3kg, ou seja, +1,4kg! :O Pois é, fiquei impressionada e desesperada, por isso resolvi recomeçar a ra (estou fazendo VP). Ontem, me pesei de novo e me senti mais aliviada, a balança mostrou 66,4kg! Não acreito que emagreci 1kg em 2 dias, mas devia estar bem inchada devido as comidinhas nada saudáveis da semana anterior. Uffa!

A ra está indo muito bem. Estou usando um pouquinho dos pontos flex por dia, pq acho a dieta dos vigilantes do peso muito rigida e aí eu passo dos pontos e acabo usando meus pontos flex. Mas com o tempo tudo vai se ajeitando e eu vou me acostumando... O importante e não passar dos pontos flex!

Estou pensando em comprar um notebook pra mim, já que o que eu uso é pra trabalho da minha mãe. :( Aí vou poder usá-lo mais a vontade. ;) Estou pensando em fazer um blog pessoal também. Não deixarei esse de lado, o outro será voltado para as coisas que gosto de falar como cremes, maquiagem, cabelos, etc!

Mas isso é mais pra frente... ;)

Acho que é só. Tinha muitas noviades e contando assim, parece pouco. Acho que esqueci de alguma coisa. Qualquer coisa conto no outro post!

SAUDADES MENINAS! ESTOU DE VOLTA!!!

Vou visitá-las!
Beijão!

18 comentários:

Anna disse...

oiiii, bom te ver aki de volta menina, semana da páscoa foi o caos pra muitas de nós né, o bom é que retomamos agora florzinha
bjs

Bru disse...

Oi!!! Que bom que voltou!!! essa semana de Páscoa tb cabou comigo!!! Mas recomeçar é sempre preciso e estamos aí! beijos

Aline Delgado disse...

Não foi nada facil passar por essa Páscoa hein ainda tem chocolate aqui em casa
aff coloquei em cima da geladeira ,como sou baixinha nem lembro de pegar kkk
bjos e força ai viu

Aline Delgado disse...

Esqueci de pergunta rsrs
como é esse negocio de pontos flex?
eu faço dieta dos pontos
tem isso tbm?
bjos

Giovana disse...

Seja bem vinda...que bom que está de volta!!!

Helena disse...

Oi, Amiga! Benvinda de volta. Eu também estive fora do ar devido a problemas com meu pc. Mas já estou de volta. Te espero lá. bjs e força na dieta viu!!!

Rose disse...

Oi flor, que bom que apareceu kkk páscoa aff nem vamos comentar jaquei geral, agora pegando firme de novo e lá vamos nós né, força ai e bjinhus

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que bom que voltou, e eu tb faço o VP o emagrecimento é devagar mas se vc fizer td certo da bons resultados,bjosss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...depois de um ano tbm voltei...e vim pedir sua ajuda e seu apoio...seu blog me inspira e resolvi voltar e não sumir nunca mais...
grande beijo*

Mylla Moura disse...

Fiquei feliz com a sua volta.
Agora, força na peruca!
Firme e forte com Ra e AF.
Beijokas ♥.

Patricia disse...

oi Bárbara,, obrigado pelo carinho no meu cantinho ontem, não tô pensando em desistir não, só quero melhorar esse desânimo, mas realmente, emagrecer muito nos causa uma série de coisas inclusive física, conversei com minha médica e ela me receitou uma vitaminas, ela falou que é importante pra reposição do organismo... e amiga, que bom emagreceu, é que nosso organismo cria uma memória interior, e vc só devia estar inchada memso por conta da comilança, vamos lá, firmes e forte e uma dando apoio a outra, obrigado por me fazer querida!!! bjão

Juliana disse...

Que bom que vc voltou com força total, já recuperou parte do estrago doi feriado !!

Parabéns !!!


beijinhos

Marcela disse...

que bom q voltou com tudo.. eu desandei mes passado mas to de volta na segunda.. bjaummm e bom finde semana

Bia disse...

O feriadão foi doloroso mesmo...rsrs... mas o importante é que vc está de volta!!!! eeeee!!!
Um lindo e abençoado final de semana.
Bjs

Garota Plus Size disse...

seja bem vinda de volta rs
querida é assim mesmo, quando são esses feriados assim a gnt desanda mesmo.Mas nada de desistir heein :D
Beijão:*

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Boa tarde flor!
então vim agardecer o carinho de sempre e lhe desejar um sábado maravilhoso, ah quanto ao peso já já vc elimina esses 1 quilinho de novo viu bjs no ♥

Lisi disse...

Oi lindonaaaaaaa
eu também faço VP e essa é a maneira de nos obrigar a entrar na linha né,
aquela cobrança diária!
Vamos lá,
logo logo retorna ao seu pesinho!

beijão

Duda Diet disse...

Oi meu amor, vi o seu apelo no meu blog e resolvi romper o meu silêncio pra vir aqui te dar um oizinho, talvez amanhã eu poste algo no meu, não sei ainda..

Mas quem fez meu template foi a Raquel Melo, o e-mail dela é raquelchoinski@hotmail.com
Ela é demais né.

Na minhas lista de blogs tem o blog dela, templates raquel melo é o nome do blog se não me engano, ela é do Paraná.

Um bjo minha amadinha, um ótimo domingo pra ti!