sábado, abril 09, 2011

Novidade!

Oi meninas, tudo bom? Estamos no fim de semana, o que me deixa bem apreensiva. rs Mas por enquanto, está tudo certo! Fiz minha af e a ra está normal... vamos seguir!

Hoje trouxe uma novidade que encontrei no site Ego. A Paulinha do BBB aceitou participar de um desafio nesse site. O desafio? Adivinhem! Emagrecer. Por isso, o Ego fez um blog especialmente para Paulinha nessa etapa da vida dela. Gente, não sei o que está acontecendo, mas a cada dia vemos um artista entrar nessa com a gente! rs Achei ótimo, mais um incentivo! Se quiser visitar o blog da Paulinha, é só clicar aqui.


Boa sorte pra ela! rs

Beijos ;*

10 comentários:

Bru disse...

Oi Barbára, fica firme no fim de semana. Gostei do desafio da paulinha, adoro acompanhar programas assim. Beijos

Anna disse...

que legal a iniciativa q tiveram para com ela né e q tenha bons resultados
bjim

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, pois eu tb amo esses desafios, vou acompanhar,bjosss

disse...

oi barbara, amo esses desafios vou acompanhar e torcer que a paula consiga emagrecer, apesar de não ir muito com a cara dela no bbb.
bjks

Anônimo disse...

Oi amada...
Que bom que me achaste pela blogosfera, obrigada por me seguir, estou te seguindo também.
E achei interessante a paulinha se interessar por esse mundo também.
Beijocas

Em Busca da Felicidade disse...

olha que maravilha boa sorte pra ela , ela estar mesmo precisando recuperar o que ganhou no bbb neh mesmo força e vc flor obrigada pela visita estarei por aqui mas vezes vou te seguir bjs

Patricia disse...

oi Barbara, vou visitar o desafio da Paulinha, tomara que ela consiga, e a gente tb né? Olha comecei aos poucos, passei 6 meses engatinhando mudar de vda, andava 30 min, Mas en janeiro depois que eu coloquei o BIB, comecei a me superar semana após semana, aumentei 15 min por vez, e comecei a andar 30 min de manhã e trinta a tarde, não tinha pique deficar 1 hora direto, ha´1 mêsjá estava fazendo quase duas horas, aí adoeci, e tô retrnando essa semana, aumentando o ritmo, e quem sabe daqui mais um mês quero estar correndo 30 min. Amei sua visita, já tô te seguindo bjs e bom domingo sem jacas!!!

Desfrute a Vida disse...

oi linda!!!!!!!!!!

Adorei o seu cantinho!!!!!
Também já estou te seguindo... bjinhos!!!

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingo, cheio de paz e harmonia!!

bjos e um grande abraço!

Garota Plus Size disse...

Oi bárbara,
adorei sua visita viiu :D
é sempre bom saber que novas pessoas acreditam na gente.
SEU BLOG É UMA GRACINHAA *-* lindo demais rs.
olha, eu nem achava a paulinha tão gorda assim n. Acho que ela tem eh bunda demais, porque nem muito barriguda ela era. MAS tomara que ela consiga emagrecer e calar a boca de muita gnt que deve ter xingado ela neh mesmo?! BOA SORTE PRA ELA, E PARA NÓS :D seguindo!
Bejão