sábado, abril 09, 2011

Novidade!

Oi meninas, tudo bom? Estamos no fim de semana, o que me deixa bem apreensiva. rs Mas por enquanto, está tudo certo! Fiz minha af e a ra está normal... vamos seguir!

Hoje trouxe uma novidade que encontrei no site Ego. A Paulinha do BBB aceitou participar de um desafio nesse site. O desafio? Adivinhem! Emagrecer. Por isso, o Ego fez um blog especialmente para Paulinha nessa etapa da vida dela. Gente, não sei o que está acontecendo, mas a cada dia vemos um artista entrar nessa com a gente! rs Achei ótimo, mais um incentivo! Se quiser visitar o blog da Paulinha, é só clicar aqui.


Boa sorte pra ela! rs

Beijos ;*

11 comentários:

Bru disse...

Oi Barbára, fica firme no fim de semana. Gostei do desafio da paulinha, adoro acompanhar programas assim. Beijos

Anna disse...

que legal a iniciativa q tiveram para com ela né e q tenha bons resultados
bjim

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, pois eu tb amo esses desafios, vou acompanhar,bjosss

disse...

oi barbara, amo esses desafios vou acompanhar e torcer que a paula consiga emagrecer, apesar de não ir muito com a cara dela no bbb.
bjks

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Carola disse...

Oi amada...
Que bom que me achaste pela blogosfera, obrigada por me seguir, estou te seguindo também.
E achei interessante a paulinha se interessar por esse mundo também.
Beijocas

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

olha que maravilha boa sorte pra ela , ela estar mesmo precisando recuperar o que ganhou no bbb neh mesmo força e vc flor obrigada pela visita estarei por aqui mas vezes vou te seguir bjs

Patricia disse...

oi Barbara, vou visitar o desafio da Paulinha, tomara que ela consiga, e a gente tb né? Olha comecei aos poucos, passei 6 meses engatinhando mudar de vda, andava 30 min, Mas en janeiro depois que eu coloquei o BIB, comecei a me superar semana após semana, aumentei 15 min por vez, e comecei a andar 30 min de manhã e trinta a tarde, não tinha pique deficar 1 hora direto, ha´1 mêsjá estava fazendo quase duas horas, aí adoeci, e tô retrnando essa semana, aumentando o ritmo, e quem sabe daqui mais um mês quero estar correndo 30 min. Amei sua visita, já tô te seguindo bjs e bom domingo sem jacas!!!

Desfrute a Vida disse...

oi linda!!!!!!!!!!

Adorei o seu cantinho!!!!!
Também já estou te seguindo... bjinhos!!!

Maria disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingo, cheio de paz e harmonia!!

bjos e um grande abraço!

Garota Plus Size disse...

Oi bárbara,
adorei sua visita viiu :D
é sempre bom saber que novas pessoas acreditam na gente.
SEU BLOG É UMA GRACINHAA *-* lindo demais rs.
olha, eu nem achava a paulinha tão gorda assim n. Acho que ela tem eh bunda demais, porque nem muito barriguda ela era. MAS tomara que ela consiga emagrecer e calar a boca de muita gnt que deve ter xingado ela neh mesmo?! BOA SORTE PRA ELA, E PARA NÓS :D seguindo!
Bejão