quinta-feira, abril 07, 2011

Histórias reais de vitória contra a balança.

Oi meninas! Tudo bem? Nem posso dizer que está tudo bem por aqui, porque não está! Infelizmente o Rio de Janeiro está sofrendo muito com essa tragédia de hoje. Como pode uma pessoas ter a CORAGEM de matar crianças inocentes? Como devem estar os pais dessas crianças mortas agora? Os pais levam os filhos para a escola, confiam na escola, vão trabalhar e recebem a notícia de que seu filho foi baleado e morto DENTRO DA SALA DE AULA? Que isso gente, onde vamos parar? É o fim do mundo?? Não tem outra explicação... Temos que rezar muito, pedir a Deus que receba essas crianças de braços abertos! Tenho certeza que Ele fará isso. E pedir que os anjos confortem os corações desses pais, levando esperança e fé para que possam superar (se é que podem superar) da melhor maneira possível! E lembrar sempre que a vida continua, seja na Terra ou no Céu.

Mas mudando de assunto, hoje vim trazer dois casos que servem de incentivo para nós que estamos na luta para emagrecer: Sara Rue e Cristiana Oliveira! As duas reportagens encontrei no site Ego.


Atriz de seriado perde 22 quilos e coloca biquíni pela primeira vez.  
Sara Rue, que esteve em 'Popular' e 'Less than perfect' apresenta reality show para noivos que querem emagrecer.


'Aos 32 anos, a atriz e apresentadora americana Sara Rue, conhecida pelo papel da gordinha Carmen na série "Popular", colocou um biquíni pela primeira vez: "É um pouco estranho. Mas depois que experimentei, pensei: 'Estou bem'". Ela perdeu 22 quilos e diminuiu as medidas em quatro tamanhos com uma dieta de 1700 calorias e fazendo exercícios aeróbicos quatro vezes por semana.

"É difícil. É uma luta, mas eu não invento desculpas", diz ela, que atualmente apresenta o reality show "Shedding for the Wedding", em que casais lutam para emagrecer antes do casamento.'


Cristiana Oliveira já perdeu quatro dos 15 quilos ganhos para novela.
Atriz, que vive a Araci em 'Insensato Coração', disse a jornal que está fazendo exercícios aeróbicos.


"Cristiana Oliveira já perdeu quatro dos 15 quilos que ganhou para Araci, sua personagem em "Insensato Coração". A atriz contou à coluna de Bruno Astuto, no jornal "O Dia", que está fazendo exercícios aeróbicos. “Quando vi Araci pela primeira vez, levei um choque. Tive que abrir mão da vaidade, deixei de fazer as unhas e depilar a perna. Antes de entrar em cena, faço flexões para inchar o pescoço e o tríceps. Já perdi quatro quilos com exercícios aeróbicos e vou continuar no pique”, contou."


E a mais impressionante, eu realmente fiquei admirada com a vitória dessa mulher. Encontrei o vídeo no blog Mineirinha Jeisinha. Não custa ver, ou melhor... vale muito a pena ver!


Agora sobre mim: minha ra está ótima, minha af também! :) Está no meio da semana ainda (contando com o fim de semana), mas acho que terminarei a semana com nota 10! Vamos ver... Vai ser meu desafio da semana.

É isso gente, já falei muito! rs
Beijos

11 comentários:

Juliana disse...

Temos mesmo que orar por essa tragédia ! Rio de Janeiro estamos em oração por vocês !!!

Quanto aos casos de emagrecimento reais um choque realmente !!!

Parabpens pela sua determinação , quem sabe não somos nós as próximas á dar exemplos ;)

Jeisinha disse...

ei flor to vendo na tv e na net essa tragedia aí hoje levei meu pequeno pra escola com o coração apertado, affff, que Deus tenha misericordia da vida dessas crianças e dê forças aos seus pais, quanto ao vídeo é bom msm, mostra o quanto a força de vontade faz a diferença bjs

Ninha disse...

Fiquei pasma com o ocorrido no Rio;..nossa..que tragédia.

Parabéns pela dieta nesta semana!!!!!!

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi Querida... triste mesmo a situação aí no RJ né!!! Não gosto nem de pensar no sofrimento dessas famílias... hj vou dedicar um tempo das minhas orações a eles!!

Parabéns por estar seguindo a vida certinho e também por sempre trazer novidades para gente... bjinhs

Mari disse...

Que tragédia... é de chocar qualquer um mesmo...
Só podemos rezar por eles e pelas famílias...
Beijos

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, pois é um ser humano comum não tem capacidade de fazer uma coisa dessas, esse cara que fez isso é um monstro, só temos que orar pelas familias pra Deus confortar,bjoss

Marcela disse...

oie, menina amei o video e nem sei ingles.. nossa que mudança.. me deu mais força ainda.. bjaum e bom fim de semana

Dieta da Roberta disse...

Fiquei horrorizada com essa tragédia!!!

Muito triste!!! Muito mesmo!!!
Chorei diversas vezes vendo o noticiário!!!!

Só nos resta rezar por essas crianças e suas famílias!!!!


Bjocas e um ótimo final de semana!!!

yris m@ciel disse...

Ola Barbara!
seja muito bem vinda ao meu cantinho....
tb estou te seguindo ok....
vamos cm força total mandar esses kilinhos embora.bjokas bom fds........

disse...

oi linda obrigada pela visita lá em casa ,seja bem vinda. tô te seguindo também.
bjks e ótimo findes

Talita Oliveira disse...

Menina, essa Sara Hue ficou mais linda do que ja era! Perfect! Adorei!

Bjs