terça-feira, dezembro 13, 2011

Vou excluir o blog!

Oi meninas, infelizmente trago uma notícia não muito boa. Decidi excluir o blog!

Quando criei esse blog, achei que ele seria de grande ajuda no meu processo de emagrecimento. No começo, até que foi sim, mas agora só estou me decepcionando com as metas criadas e não cumpridas e isso está me deixando mal e as vezes até deprimida. Por isso, resolvi excluir o blog. Mas não pretendo parar de emagrecer, muito pelo contrário. Estou me reeducando aos poucos, e até estou pensando em fazer a dieta que apareceu no Jornal Nacional, vamos ver.

Obrigada a todas as meninas que sempre comentaram aqui no blog, algumas conheço mais que outras e amei o tempo que fiquei aqui.

É triste e estou com uma dorzinha no coração, mas acho que vai ser melhor.

Vou postar esse mesmo post durante uma semana para que todas as meninas que me seguem saibam dessa minha decisão, para que não me procurem mais tarde e sintam minha falta!! Vou excluí-lo na semana que vem!!!

BOA SORTE A TODAS! NÃO DESISTAM DE FICAREM MAGRAS POIS SEREMOS MAIS FELIZES!!!

BOM NATAL E ANO NOVO PARA TODOS!!!!!

Beijos!!!!!

5 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Mas que pena, foi tao legal saber um pouco mais de voce. Quem sabe voce deixe seu blog no ar, mas nao post, assim quando sentir falta, vem aqui postar e dizer como esta. Pense nisso. Beijokas e fique com Deus!

Girl Supimpa disse...

Oi

Não precisa excluir o blog só porque não alcança suas metas...
Você pode deixar ele desativado por uns tempos...é bem melhor =) Vai que depois a senhorita queira fazer outro blog,vai dar mais trabalho.

Beijos.

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Ana disse...

Poxa flor que pena, mas olha, estaremos sempre na torcida por ti!
Bjss e forças :)

Marcela disse...

Uma pena, mas olha só, o legal era vc não criar expectativas eu comecei com o lance das metas me ferrei, o que funciona p mim e fazer dieta e comemorar cada grama perdida...
faça o que seu coraçao mandar mas se quiser volte e apenas faça e vai anotando os seus resultados sejam eles positivos ou negativos e siga adiante... beijosss

Maryluce disse...

Desejo que sua motivação volte e vc continue com seus posts. Pode contar comigo sempre que precisar. Beijos!!!