quarta-feira, novembro 23, 2011

Por que eu não emagreço?

Por que eu não emagreço? Vocês já fizeram essa pergunta para si mesmas? Eu já e obtive resposta. Por que eu não emagreço? Eu não emagreço pois não passo 1 semana sem chutar o balde. Não emagreço porque não faço exercício físico suficiente. Não emagreço pois não faço escolhas saudáveis. Não emagreço pois qualquer barrinha de chocolate me vence. Não emagreço porque ainda não me toquei de verdade que quando eu emagrecer, poderei comer de tudo e me sentirei muito mais feliz.

Meu aniversário já passou e não tenho mais desculpas. Falta 1 mês para o natal e dá tempo de perder algum pesinho até lá. A minha ra não está nada boa, ainda mais com meu aniversário aí. Mas amanhã volto com a minha dieta de 1200 calorias e cortarei tudo que não presta: açúcar, gordura, fritura, embutidos, doces, comidas em excesso, enfim... Vou fazer também exercícios aqui em casa mesmo até resolver tudo pra entrar na academia. Cadê a força de vontade?? Estou prestes a fazer meu rpg também. Pra quem não sabe, tenho escoliose e é visível. Nada absurdamente grave, mas se olhar bem, dá pra reparar. Bom, só vou vencer se eu agir né? Portanto, vamos a luta!

Ontem fui ao cabeleireiro e retoquei a raiz com a definitva x-tenso da loreal. Alguém já usou? É a primeira vez que uso. Já ouvi algumas pessoas comentando que gostaram e outras que não gostaram. Vamos ver... À princípio ficou muito bom. Vamos ver se sai com as próximas lavagens!

Bom é isso.
Beijos

10 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Eu nao emagreco, porque ataco os doces todos os dias. Beijokas

Girl Supimpa disse...

Boa noite.

Colega,parece que todo QUASE final de ano é igual.
Nós tentamos emagrecer para essa data tão especial...e quando conseguimos eliminar algumas graminhas...o que acontece? Você engorda tudo de novo porque comeu demais.
É sempre assim.Já me conformei! =/

Beijos^^

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Thaís disse...

Sempre me faço essa pergunta Bárbara, como não tenho força de vontade para conseguir a coisa que mais quero na vida desde de criança? !
O que está tão errado na minha cabeça?
Emagrecer é simples, basta queimar mais calorias do que se ingeri, mas na prática é uma tortura para mim.
Comer é um prazer, não dá pra negar, mas o preço é alto viu...
Acho que estar em sintonia , corpo e mente, deve ser fantástico! Olhar no espelho e se sentir bem... Vestis roupas sem ficar incomodada. Sonho.
Auto controle é a coisa mais difícil pra mim. Mas tb não desisti, NUNCA vou desistir!
Bom compartilhar isso com vc e saber que não estou sozinha.
Abraços

Divas pra sempre disse...

Olá Bátbata, adorei sua visita no Divas Pra Sempre e sua opinião é muito bacana. Bom sei bem o que está falando...é dureza mesmo viu e pior de tudo mais um ano se passou. Tenho uma tal preguiça...mas como você disse até o Natal dá para perder uns quilinhos. Então mãos a obra né...rs
Beijokas Diva
Deby Faria

Anônimo disse...

Ah Bárbara, este tbém é meu problema: falta de compromisso comigo...
Sabe de uma coisa, levamos todos em consideração, mas não temos consideração conosco...
Bora mudar isso, nos colocar em primeiro plano!!!!
Bjocas

Aprendiz de Low Carb disse...

Eu não emagreço pois adoro uma cervejinha e sempre tem uma ocasião na semana que ela aparece! Ainda amis agora no verão!! Mas eu vou conseguir driblar! Vou mesmo! Beijos!

Carla disse...

Olá Barbára, em 1 lugar querida quero te dar os parabéns atrasado, muitas felicidades muitos anos de vida paz e saude.
Minha querida vi que vc é super timida em relação a academia, eu tbm sou extremamente tímida pra isso, mais é´só nos primeiros dias, depois passa amiga.
Odeio entrar nos lugares e todos ficarem olhando pra mim, mais enfim né amiga se ficam olhando muito é porque gostaram não acha? rsrs.
Vi tbm que vc tem escoliose eu tbm tenho e acho a minha visivel tbm, mais todo mundo fala que não dá pra ver, enfim amiga acho que acaba sendo coisa da nossa cabeça, o fato de sabermos que temos o desvio achamos que todo mundo nota.
Eu estou fazendo pilates pra isso, e estou gostando dos resultados, enfim foi o que meu médico mandou, eu faço diretamente com uma fisioterapeuta. Beijos querida e ótimo dia pra vc.

Dani Campos disse...

Eu não emagreço por todos os motivos que você listou!

Até o fim do ano dá pra fazer muita coisa!

Vamos juntas!

Beijos

Ninha disse...

Barbara..pois eu to na dieta com vc..engordei e minha meta é emagrecer!!!!!! to de dieta..força pra nós duas!!!

Thaty disse...

Oi Lindona,

Vence logo essa timidez e corre para academia, vc vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças,

Bjs.