quinta-feira, junho 09, 2011

Mais um recomeço.

Oi meninasss! Como vocês estão?? Eu estou bem, apesar de ter jacado ontem. ¬¬ Não sei o que está acontecendo, mas tá difícil controlar a compulsão. Acho que fico tão ansiosa pra perder peso que isso acaba me atrapalhando. :( Mas decidi que vou recomeçar hoje. Fiz um cardápio pra semana pois acho que a semana que mais perdi peso foi quando segui um cardápio pré-planejado. Estou sentindo que não aguento mais comer as mesmas coisas, por isso decidi variar mais também. E outra novidade é: estou pensando seriamente em fazer academia. A vontade é quase zero, mas acho que seria bom pra mim... Estou precisando de um empurrão pra começar sabe... :/

Bom, mas as novidades são essas... Vou colocar as visitas em dia (aleluia)!

É isso meninas, beijão!

Editando: gente, estou com a pálpebra inferior do olho esquerdo letajando demais. Já me disseram que pode ser pressão do olho, mas sempre fiz exames e nunca deu pressão maior do que normal. Sem falar que a tremedeira não é no olho e sim na pálpebra, tanto que quando a afasto do olho, ela continua pulando sozinha. Já me disseram também que pode ser ansiedade (estou esperando resultado da faculdade, já sabe como estou né?). Alguém já teve isso? Vou ligar pro oftalmologista pra marcar consulta o mais rápido possível, já que não pode ser nada, mas pode ser também, então, melhor não bobear!

6 comentários:

Pâm disse...

Ai nem me fale em compulsão. Estou que nem você. Certas coisas não da pra entender, né? É uma ótima ideia planejar o cardápio, eu estou tentando planejar sempre um dia antes, ajuda, pois nas horas das refeições você não fica abrindo geladeira e armário sem saber o que comer. E também é uma ótima ideia variar o cardápio, eu já estou enjoada de comer sempre a mesma coisa. Que feio falar isso, né? Mas é verdade, fazer o que!

Vai pra academia sim! Mas esteja ciente que tem que levar a sério, pois senão você vai ir uma semana e depois vai parar. Experiência própria!

Beijos e tenha um ótimo dia!

Dalva disse...

Oi, passei pra te conhecer e adorei. Vamos juntas nessa jornada?
Já estou te seguindo, tá?

Ah, e a idéia da academia é super boa. Eu faço e ajuda muuuito a emagrecer.

Bjões lights.

Anna disse...

oi garota
a ansiedade é o coas né, e com ela acabamos nos sabotando, mas sempre podemos fazer mais e melhor, acho uma boa dar um up no cardapio, alterar algumas coisas, as vezes cansamos das mesmas opções né
bjim flor

Aprendiz de Low Carb disse...

Isso que tu tá fazendo é muuuito bom..cardáprio planejado! Assim a gente não enjoa e se mantem sempre na linha!! Isso ai mulher!! Estamos jutnas nessa, e não desanima, pois tu não tem NADA a perder!

Unknown disse...

ansiedade mata né.. deus me livre, eu tenho muito viu.. e qto mais ansiosa mais vontade de comer doce...
tenta entrar na academia , tem me ajudado muito.. e essa ideia de montar o cardapio pode dar certo sim já deu uma vez ne. to naq torcida..
bjusss

Cinthia disse...

Oi querida .. a ansiedade é o pior sentimento q podemos ter qdo queremos emagrecer, é difícil controlá-la, mas posso t dar um conselho?? a AF melhora mt isso viuu .. eu digo por experiência própria, além de fazer bem para perda de peso, a AF vai contribuir positivamente tb na sua ansiedade!!

bjssss