sábado, maio 14, 2011

A preguiça me domina!

Oi meninas, como vocês estão? Minha ra está tudo bem, minha af está meio lenta... Essa semana senti muita dor de cabeça. Comecei a sentir na terça, fiz a af mas a dor era tão chata que resolvi parar no meio do caminho, ou seja, fiz só 20 minutos. Na quarta e na quinta eu ainda estava com a dor chata que aparecia sempre pela manhã quando acordo (que é a hora que eu faço af) por isso, fiquei esses dias sem fazer... Na sexta não fiz por pura preguiça, confesso! Mas não vou desistir, na segunda recomeço a caminhada e já estou em 40 minutos por dia! Já já chegarei a 1 hora.

Mudando um pouco de assunto eu não venho postar a um bom tempo, né? Pois é, a preguiça anda me dominando. Estou tendo tempo de postar mas as vezes dá uma preguiiiça chaaata! Mas vou tentar ser mais presente.

Como havia dito pra vocês, estou fazendo Vigilantes do Peso por conta própria. A amiga da minha mãe me emprestou os livros e estou seguindo firme. Durante a semana tento não comer nada que não seja considerado saudável como linguiça, salsisha, salaminho, frituras, doces e outras coisas. Nos finais de semana, não enfio o pé na jaca, mas se a oportunidade de comer essas besteiras aparecer eu não recuso (a não ser que seja algo muito calórico como pizzas, chocolates, frituras). Mas claro que SEMPRE contando os pontos!

Segunda foi meu dia de pesagem e não foi muito bom. Perdi 100 gramas. Pelo menos não engordei! Culpa do meu fim de semana! É muito difícil manter a rotina nos fins de semana, por isso to pensando em mudar o dia de pesagem pra sábado. Vamos ver...

Acho que é isso meninas!
Beijos

6 comentários:

disse...

oi amiga, as vezes também me dá uma preguiça de fazer AF mas não deixo ela me dominar, vc é mais forte que a preguiça amiga.
bjs e ótimo domingo

Garota Plus Size disse...

amiga, tem dias que eh assim mesmo. a preguiça bate e a gnt fica numa moleza neeh kkkkk
mas ainda bem que são só alguns dias, se n a nossa ra tava perdida.

tbm tava sumida. e olha esse lance de achar que perdeu SÓ 100g tá com nada n viu. linda eliminação, linda mesmo. tudo tem que ser comemorado na mesma intensidade amiga.

bom final de semana
beijo

Helena disse...

Oi, Amiga!

Estou passando pra conferir seu blog e como sempre esta uma delícia.

Saiba que todas as blogeuira que te seguem inclusive eu estamos torcendo por vc. Bjs e bom FDS light.

Proteja-se das jacadas.

RS RS RS

Alexsandra disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!
Lembre-se tudo que for eliminado é lucro!!
Bjus

Bru disse...

oi Barbara! estava sentindo sua falta. Venha com mais frequencia, sempre nos ajuda a persisitir! beijos

Bruna disse...

Mas já descobriu a razão dessa dorzinha de cabeça, moça?!

Bom domigo, e que nessa semana, a animação te domine! hahaha