segunda-feira, abril 11, 2011

Dia de pesagem!


Oi meninas. Como vocês estão? Eu estou mais ou menos sabe... como diz o título, hoje é dia de pesagem e os resultados foram bem piores do que eu imaginava. Como havia dito no post anterior, me pesei antes da hora e já tinha visto que não tinha emagrecido muito, mas tive fé de que hoje iria estar menos pesada. Porém, a balança marcou 66,4, ou seja, 200 gramas a menos que semana passada! Eu sei que muitas meninas vão dizer que eu deveria estar feliz por pelo menos ter perdido os 200 gramas e eu estou. O que estou chateada é que fiz tudo certinho: minha ra ficou dentro dos pontos (inclusive no fim de semana), bebi 2 litros de água todos os dias, comi verduras e legumes todos os dias no almoço e na janta, como frutas todos os dias também, fiz af de terça a sábado, não tomo mais refrigerante durante a semana, recusei doces e outras guloseimas calóricas. Esse é o motivo da minha frustração! As vezes nos privamos tanto, recusamos aquilo que mais gostamos de comer pensando no resultado da balança na semana seguinte e quando essa semana chega, o resultado é menos 200 gramas na balança? Vamos ser sinceras meninas, é muito frustrante!

Bom, mas como não sou de desistir fácil, virei essa página e estou prestes a recomeçar. Decidi que diminuirei meus pontos diários de 500 para 400 e acrescentarei a aveia e a linhaça na alimentação. O problema é que elas são calóricas, principalmente a linhaça, tenho que prestar atenção!

Hoje já fiz minha af. Essa semana farei 5 minutos a mais do que na semana passada e assim por diante até chegar em 1 hora. Não senti diferença, graças a Deus porque é por isso que estou aumentando aos poucos, pra não sentir muito!

É isso meninas, vou visitar vocês!
Beijos

18 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, não fique assim não, essa semana vc consegue perder mais, as vezes o metabolismo ficou mais lento, mas com o aumento da AF vc já diminui,bjoss

Unknown disse...

ah mas e frustrante mesmo, mas tem q ter calma e olhar também o que vc ta comendo, ah coisas q tem sodio e retem liguido como aquelas sopas caseiras.
e ter força e coragem.. pq é um luta mesmo.. mas a gente vai conseguir
bjus e boa semana

Bru disse...

Oi Bárbara! Eu sei que é frustrante não emagrecer como se espera. Mas a gente tem que entender que o nosso corpo não é matemático. As vezes, quando não sigo a ra direito e juro que engordei, a balança não acusa nada. isso funciona para os dois lados, engordar e emagrecer. Sua recompensa tb tem que ser estar mais saudável! beijos e ótima segunda

Anônimo disse...

Eu sei como é chato ver poucos resultados na balança como você disse a gente faz tanta coisa recusa tanta coisa para ter um bom resultado e chega la e nada?aff é frustante sim viu
Mais força ai e continua firme
bjos

Patricia disse...

oi Bárbara, mas a balança judia da gente né, faça isso mesmo, tente baixar um pouco os pontos, primeiro pra 450, e aumente a AF, e pense pelo lado que va está mudando hábitos e demoram pra se adaptar no organismo, e é pra vida inteira bjs e boa semana

disse...

tô passando por isso também, é muito frustrante mesmo. minha ra tá ok vou mudar os exercicios acho que entrei na zona de conforto que é quando o corpo se acustuma com o exercicio a partir de amanhã vou correr e caminhar.
cuidado para não baixar muito os pontos eo metabolismo desacelerar, investe mais nos exercicios.
beijiiim

Anônimo disse...

ei flor fika calma o emagrecimento aparece com o tempo, da msm forma que levamos um tempinho pra engordar bjs

Anna disse...

oi querida
é sim ruim esperar algo e ver q td esforço feito não rendeu o q a gente pensava, mas vai em frente
vc vi acertar o passo e essa semana td vai ser melhor
bjim

Rafaela disse...

Babi... sei que é difícil e frustante fazer tudo certinho e não ver o resultado aparecer. Mas amiga... quem foi que disse que nosso corpo tem só uma semana para responder?? Esse é um prazo que a gente impõe... tenho certeza que se vc continuar nesse rítimo mais dia menos dia seu corpitcho vai acabar respondendo aos seus estimulos.

Persevere que logo vc verá resultados mais substanciais!! bjs

Em Busca da Felicidade disse...

oh flor isso ñ é o pior, pior é en vez de emagrecer 200g ganhar 200g então força que tudo vai da certo viu tenha uma linda noite um belo dia amanhã e sempre!

Ana Carla disse...

Adorei a visita, e também o seu cantinho. E nada de desânimo! Vc já sabe como driblar isso... eu compreendo a frustração, mas isso também passa! Boa semana, levinha!

Mari disse...

Frustra mesmo... e nos faz pensar se vale a pena tanto esforço por 200 gramas... mas no fundo a gente sabe que vale... pq a cada 200g, vamos eliminando uma partinha daquilo que não queremos mais... Não desista!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Talita Oliveira disse...

Eu passei umas semanas assim e tb fiquei chateada, frustrada, triste ia chutar o pau da barraca quando pensei: se não fizer certo não vai diminuir mais, e sim vai aumentar! Então aliviei, desencanei da balança e as coisas estão melhorando! Vai melhorar, vc vai ver!

Bjs

Lisi disse...

Oi querida, que bom que me achou!
Já estou te seguindo também.
Sabe que as vezes sinto a mesma coisa que tu, fizemos tão certinho para tão pouco?
Mas com essas tuas novas atitudes com certeza irá diminuir mais na semana que vem.
DESISTIR JAMAIS

Beijão

Natália Roberta disse...

Ultimamente eu também ando vendo resultados baixos na balança... mas não podemos desanimar!!!!

Vamos com tudo essa semana????

Bjocas

Bia disse...

Oii, obrigada pela sua visita!

Oh, sei o quanto é ruim esperar um resultado e vir outro, mas não desanima não, vc vai conseguir resultados melhores.

Beijos

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Eita menina disciplinada ... Parabéns!