segunda-feira, abril 18, 2011

Dia de pesagem + 1 mês de blog!

Oi meninas, tudo bom? Estou meio sumida. Estou tentando fazer um template bem bonito pra esse blog mas tá dífícil, por isso, não tenho tanto tempo pra postar! Mas hoje vim tirar o atraso.

Meu blog completou 1 mês ontem! ÊÊÊÊÊÊÊ :)



Queria dar de presente pra ele um template novo, mas não deu... vai ficar pra depois! rs

Mas mudando de assunto, hoje é dia de pesagem. Estava certa de que não iria emagrecer nada, já que semana passada eu tinha feito tudo certinho e só tinha emagrecido 200 gramas. Essa semana que eu jaquei vários dias, imaginei que iria até engordar! Mas não foi bem assim, pelo contrário. Essa semana eliminei 500 gramas! Agora estou pesando 65,9! Nossa, quando subi hoje na balança já estava até preparada para postar uns graminhas a mais. Fiquei muito feliz, nem acreditei!!!

Resolvi que vou tentar fazer a dieta dos Vigilantes do Peso nessa semana. Eu tenho os caderninhos e a calculadora de pontos. Acho que é o suficiente. Resolvi trocar de dieta depois que a minha irmã disse que uma amiga dela perdeu 8kg em 1 mês com a dieta dos Vigilantes, aí fiquei empolgada! rs Vamos testar!

Bom, por enquanto é só...
Até mais.
;*

12 comentários:

Bruna disse...

Sobre templates, nesses sites tem vários, talvez vc goste de algum:
- http://btemplates.com
- http://www.bietemplates.com
- http://www.ipietoon.com
- http://www.deluxetemplates.net
- http://www.giselejaquenod.com.ar/blog

Feliz aniversário para o seu bloguinho!

Beeeeeeijo e boa semana!

Anna disse...

feliz niver de blog flor, e parabens pela pesagem positiva
bjim

Giovana disse...

êee parabéns....muito bom o resultado...vou ficar de olho na sua dieta do Vigilantes...bjos

Juliana disse...

Que delícia comemora 1mês de blog com -500 gramas !!!

Eu pelo contráio jaquei e engordei

Unknown disse...

parabens pelo blog e por ter eliminado nao é?
muito bom..
boa sorte nesse novo metodo de emagrecimento conta p gente s deu certo.
bjus e boa semana

Patricia disse...

oi Bárbara, então ganhou presente de 1 mês de blog, pesinho novo, e isso sim é legal, siaga a dieta dos vigilantes ela é muito legal!!1 se puder vá as reuniões, grupos de apoio são muito bons. Pena que não tem em minha cidade bjão e boa semana pra gente...

Rafaela disse...

Ehhh, tá super de parabéns... primeiro pelo blog e depois pelo peso eliminado!!! É isso aí amiga... sempre buscando melhorar!! Bjs mil

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, parabens pelo niver do blog, e olha qt aos VP eu gosto muito, to fazendo ela desde que comecei a RA, pq ela não é mais uma dieta, é um ensinamento de RA.
bJOSSS

disse...

parabéns pelo peso eliminado amiga, continua com determinação que em breve vc alcança sua meta.
beijiiim

Talita Oliveira disse...

Eita Bárbara! É isso aí! Parabéns pelo primeiro mêsversário do blog!

BJs

Mari disse...

Oi... parabéns pelo peso e pelo aniversário do blog...
Força na RA e conta comigo!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Rafaela disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!

Nao so pelo blog, mas pelo peso tbem!
Acho q vou fazer mes de blog tbem ocm 6kg a menos (tomara!)

Bjos BOm Feriado!